Roteiros no Caribe do MSC Divina com tarifas especiais

5

Um dos lugares favoritos entre os turistas do mundo inteiro, o Caribe, contará com o MSC Divina, que navegará pela região durante todo o ano de 2014. Os viajantes podem embarcar em Miami, nos Estados Unidos, e optar por conhecer o lado oeste ou leste do Caribe em um dos mais modernos navios do mundo com tarifa promocional para saídas entre abril e maio.

Em suas rotas pelo Caribe Oeste, o MSC Divina, que sai sempre de Miami, passará por cidades como Falmouth (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e Great Stirrup Cay (Bahamas) em sete noites. Ao visitar os portos do Caribe Leste, o navio atracará em Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Great Stirrup Cay (Bahamas).

O Divina faz parte da classe Fantasia, e conta com 1.751 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, SPA, café com acesso a internet, centro de conferências, área para crianças e o MSC Yacht Club, espaço exclusivo com hospedagem e serviços sob medida, localizado nos decks superiores junto à proa do navio, que contam com mordomo 24h, Concierge, menu de travesseiros, sistema all inclusive de bebidas; restaurante, bar, lounge e piscina privativos; além de check-in e check-out prioritários, e muito mais.

Maré Premiada III
Com a temporada 2013/2014 a todo vapor, a MSC Cruzeiros reforça a popular campanha Maré Premiada III que prestigia seus agentes parceiros em todo o país. Com 290 mil leitos, a maior oferta desta estação, a companhia destaca ainda excelentes oportunidades para embarques neste fim de ano, inclusive em roteiros internacionais, além dos itinerários pelo Nordeste ou para região do Prata, nesta temporada sul-americana. Com tantas sugestões, os profissionais do Turismo podem inserir suas vendas até o fim de janeiro de 2014.

Para participar, o agente deve pertencer a uma agência de viagem cadastrada no sistema de reservas da MSC Cruzeiros e, a partir daí, passar a acumular pontos de acordo com as vendas que efetuar dos diferentes cruzeiros e serviços. Ao fim dessa Ação, os vinte melhores agentes ganharão um minicruzeiro com acompanhante em cabine externa com varanda, iPad, iPod ou iPhone, de acordo com a sua colocação. Confira o regulamento em http://www.marepremiadamsc.com.br/.

Texto e Imagem (©) Copyright MSC Crociere.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Bom dia Daniel,

    Em relação ao meu comentário a respeito do Lírica, veja abaixo, direto da MSC.

    MSC Cruzeiros LANÇA DOIS ANOS "PROGRAMA DE RENASCIMENTO" para sua classe LIRICA

    Programa Multi-euro milhões encomendado a Fincantieri

    20 dez 2013 – MSC Cruzeiros anunciou hoje um programa de euro de vários milhões que envolverá todos os quatro de seus navios da classe Lirica ao longo dos próximos dois anos.

    A quase "programa de renascimento" € 200.000.000 , foi encomendada a partir de Fincantieri, em Itália, uma das empresas de construção naval do mundo que conduzem, e será concluída em 2015. O "renascimento" do MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Opera irá adicionar novas opções interessantes de entretenimento, os avanços tecnológicos, lojas estendida e até cerca de 200 novas cabines por navio.

    Os navios contará com um completamente novo parque de pulverização , com um percurso emocionante de características da água e canhões de água. As impressionantes boutiques a bordo será reforçada com novos interiores, mais espaço e uma perfumaria all-new com cantos de exibição dedicadas a marcas líderes, como Dior , Lancôme e Dolce & Gabbana .

    Durante uma conferência de imprensa organizada em Roma, CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato , comentou: " Quando nossos quatro navios da classe Lirica voltar para os mares após um total de 38 semanas em doca seca, eles serão totalmente novos navios com amenidades adicionais O extenso programa "renascimento" e conforto para nossos passageiros, permitindo-lhes chegar a destinos sofisticados e refinados ao redor do mundo. representa um enorme investimento, e reafirma, mais uma vez, a dedicação de nossa empresa de alto padrão, tecnologia de ponta e produtos contínua inovação MSC Cruzeiros. dos navios são obras de arte por direito próprio eo "programa de renascimento 'vai fazer a nossa frota – já conhecido pelo seu estilo incomparável e elegância – ainda mais competitiva".

    Giuseppe Bono , Chief Executive Officer da FINCANTIERI , comentou: " . A conquista deste contrato é uma fonte de grande satisfação para nós em muitos aspectos, sobretudo, porque nos envolve com um parceiro importante como a MSC Cruzeiros em um programa que é muito ambicioso tanto tecnicamente e operacionalmente. Ele também permite-nos reforçar a nossa posição no segmento de remontagem e remodelação, considerados entre aqueles em expansão contínua. Na verdade, no cenário internacional cada vez mais competitivo, uma ordem complexa como esta confirma nossa posição como um dos principais jogadores neste setor ".

    A linha de crédito é totalmente garantida pelo SACE, agência de crédito à exportação da Itália e do seguro e do grupo financeiro. " Temos o prazer de mais uma vez confirmar o nosso compromisso ao lado de Fincantieri. Este é mais um reconhecimento da alta qualidade de nossa indústria naval e um sinal de renovado otimismo para o futuro de um sector tão importante industrial ", disse Alessandro Castellano, Diretor-Presidente da SACE . Estamos muito orgulhosos de contribuir para o financiamento do plano anunciado pela MSC Cruzeiros, consciente de que os verdadeiros vencedores serão os milhares de trabalhadores no Fincantieri e sua base de fornecedores das PME. "

    Programação e figuras-chave

    O programa MSC Lirica renascimento seguirá o cronograma doca seca a seguir:

    MSC Armonia (2004): August 31 to 17 de novembro de 2014
    MSC Sinfonia (2005): January 12 to 16 mar 2015
    MSC Opera (2004): 2 de Mai to 04 de julho de 2015
    MSC Lirica (2003): August 31 to 09 novembro de 2015
    Os quatro navios da Classe Lirica foram construídos entre 2003 e 2005 nos estaleiros STX em Saint-Nazaire, França. Eles são atualmente 251 metros de comprimento , pesar 60.000 toneladas e transportar 2.069 viajantes . Depois do "programa de renascimento", os navios será de 275 metros de comprimento , pesar 65.000 toneladas e transportar 2.680 viajantes , ostentando 193 cabines adicionais (além de 59 novas cabines para tripulantes).

    H.

  2. Boa Tarde,

    Sim, eu tenho conhecimento desse anúncio, mas estou esperando a MSC do Brasil se manifestar porque as versões de lá e daqui são diferentes. Enquanto lá anunciaram que o Lirica será o último a ser revitalizado, aqui até mesmo produziram os catálogos com a informação de que este seria o primeiro navio a passar pelos trabalhos.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui