Club Med 2 no Brasil após um hiato de quase vinte anos

0
 
O veleiro Club Med 2 atracou na noite do último sábado no Porto do Mucuripe em Fortaleza.
 

Após um hiato de dezesseis anos sem vir ao Brasil, o navio atracou na capital cearense rumo à temporada no Brasil que inclui cidades como Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhéus. Também estão incluídas nesta temporada cidades da América do Sul com Buenos Aires e Punta Arenas. O navio se destaca pelo seu luxo e suítes especiais, todas com varanda e serviço diferenciado.

O dia dezenove de janeiro marcou o retorno ao Brasil do veleiro Club Med 2 após uma longa temporada (dezesseis anos) de ausência do litoral brasileiro. O Club Med 2 esteve atracado no Porto do Mucuripe no último final de semana, causando uma enorme curiosidade na população cearense que o viu atracado no porto.

 

 

 Hall Náutico localizado na popa do Club Med 2

O navio destaca-se pelo luxo de suas cento e oitenta quatro suítes, todas com varanda. Além do requinte encontrados em seus oito conveses, o Club Med 2 possui uma ampla variedade de esportes náuticos que podem ser praticados quando fundeado próximo à costa. O segredo da prática de esportes pelo veleiro é a abertura existente em sua popa transforma-se em hall náutico, onde os passageiros podem desfrutar de esportes como: caiaque,esqui aquático, wind-surf, entre outros.

Construído em 1992, o Club Med 2 possui cento e oitenta e dois metros de comprimento, oito conveses, duas piscinas, duas saunas, dois restaurantes, três bares temáticos, cento e oitenta e quatro cabines, um SPA Club Med e capacidade para trezentos e sessenta e oito passageiros.

O destaque fica para a suíte Armador, com quarenta metros quadrados de área, dez suítes de trinta e seis metros quadrados, cinco cabines Deluxe de vinte e quatro metros quadrados e cento sessenta e oito cabines de dezoito metros quadrados. Um detalhe: todas as cabines tem vista para o mar.


Agradecimentos especiais:
Colaboraram com a realização desta matéria:
* Germana Vasconcelos – Secretaria de Comunicação da Companhia Docas do Mucuripe;
* Lincoln Bezerra – Oceanus Agência Marítima S/A;
* Danielle Marinho – H+ Conteúdo e Relações com a Mídia

Texto (©) Copyright Milvo Rossarola. 
Imagens (©) Copyright Milvo Rossarola, Luciana Floriani, H+ Conteúdo e Relações com a Mídia
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui