Costa Crociere nomeia novos vice-presidentes seniores

0
Paul Soulsby e Neil Palomba serão os responsáveis pelas áreas de serviços compartilhados e operações hoteleiras, respectivamente.

A Costa Crociere anuncia uma nova estrutura de gestão. A companhia marítima nomeou Paul Soulsby para a posição de vice-presidente Sênior de Serviços Compartilhados e Neil Palomba para a função de vice-presidente Sênior de Operações Hoteleiras & Experiência ao Hóspede.

Os executivos estão nos cargos desde o dia 1º de janeiro e se reportam diretamente a Michael Thamm, CEO da Costa Crociere SpA. Enquanto Paul Soulsby tem como missão fortalecer os negócios da Costa a partir de sinergias entre as equipes, Neil Palomba irá supervisionar e desenvolver as operações de hotelaria e de serviço ao hóspede a bordo de toda a frota da Costa.

Paul Soulsby
A carreira de Paul Soulsby no grupo Costa Crociere SpA teve início em 2001 no cargo de diretor Financeiro da AIDA Cruises. Em 2004 passou a vice-presidente Sênior da AIDA Cruises, onde liderou o aumento da capacidade de leitos da empresa, de 1.180 para 18.600. Já Neil Palomba tem vasta experiência na indústria de cruzeiros, especialmente no setor de operações.
Texto (©) Copyright Costa. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui