Costa parcela cruzeiros na América do Sul e no mundo em 12 vezes

1

Facilidade está disponível para reservas efetuadas até o dia 7 de março de 2014 e é válida tanto para roteiros nacionais quanto internacionais

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova facilidade para o viajante brasileiro. Os roteiros a bordo dos navios da companhia podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. A forma de pagamento está disponível tanto para os cruzeiros pela América do Sul (Brasil, Buenos Aires e Punta Del Este) quanto para as saídas internacionais e que contemplam destinos europeus, Caribe e os Emirados Árabes.

Este parcelamento é válido para reservas efetuadas até o dia 7 de março de 2014, independente da data de partida da viagem. “Estamos sempre buscando garantir novos benefícios para que o brasileiro viaje com a Costa para qualquer lugar do mundo. Por isso, ampliamos de 10 para 12 vezes as condições de pagamento neste período”, comenta Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, lembrando ainda que as tarifas dos roteiros estão em Reais.

Nesta temporada 2013/2014 na América do Sul, a Costa Cruzeiros opera com os mais modernos e novos navios da frota. O Costa Fascinosa e o Costa Favolosa navegam pela segunda vez consecutiva na região e refletem o conceito de navios-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Até março de 2014, o Costa Favolosa faz viagens de oito e nove noites pela região do Prata com embarque exclusivo do Rio de Janeiro. O Costa Fascinosa, por sua vez, alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos.

Texto (©) Copyright Costa. 
Imagem (©) Copyright Jorge Ferreira.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui