MSC Cruzeiros anuncia programa de excursões para a temporada 2014/2015

0
MSC Magnifica
Após anunciar sua temporada 2014/2015, a MSC divulga o programa de excursões para a próxima estação. Com antecedência, os hospedes têm a possibilidade de escolher pelas melhores excursões nos destinos onde os  navios da armadora atracarão com os mesmos preços da atual temporada.

Entre os meses de novembro de 2014 a abril de 2015, a armadora contará com quatro navios na América do Sul: o MSC Preziosa, o maior e mais moderno navio a visitar portos brasileiros; o MSC Poesia, que fará pela primeira vez embarques no Brasil; o MSC Lirica, que retorna à região para realizar rotas a partir do Rio de Janeiro; e o MSC Magnifica, que fará sua estreia em Buenos Aires para cruzeiros rumo ao Brasil.

Os hóspedes já podem programar a viagem para o início do verão, festas de fim de ano, Carnaval ou em outras datas e, se realizarem as reservas de suas excursões até 31 de maio de 2014, aproveitam as condições vigentes da temporada atual parcelando junto com o cruzeiro. As opções de passeios incluem pontos turísticos da Argentina, Uruguai, Nordeste e praias do sudeste.

Puerto Madero

Nas escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, os hóspedes poderão fazer uma verdadeira imersão na cultura latina com direito à apresentação de tango mais famosa da Argentina, o Señor Tango, acompanhado de um delicioso jantar, para no Uruguai conhecer famosos vinhedos.


Já nas rotas pelo Nordeste brasileiro, as excursões incluem jantar assistindo a um show do grupo Topázio – que conta com 18 artistas que apresentam capoeira, mitologia africana e a religiosidade do candomblé na capital baiana; passeio pela rota do cacau em Ilhéus com direito a caminhadas pelas plantações da fruta e pela fábrica de chocolate; finalizando o dia com uma volta pelo centro histórico da cidade, onde pode-se conhecer locais como o Teatro Municipal e a Casa de Jorge Amado.

Em Maceió, a dica é curtir a beleza natural da Praia do Francês de barco ou ainda mergulhar junto aos recifes de corais, e conhecer também o Memorial da República, que é dedicado a detalhes da história do país e tem exposições sobre a cultura de diversas regiões brasileiras.

Ilha Fiscal no Rio de Janeiro. 
Nos cruzeiros que passam praias e ilhas do Sudeste, que podem ser aproveitados tanto nos roteiros pelo Nordeste como nos minicruzeiros, a diversão também promete ser intensa no que depender das excursões MSC Cruzeiros. É possível aproveitar o passeio de jipe, escuna, trolley ou reservar uma lancha privativa para conhecer as praias ou os famosos mirantes desta parte do litoral. Conhecer o que há de melhor na cidade maravilhosa é o destaque para as escalas no Rio de Janeiro, através de um grand tour pelo Corcovado e Pão de Açúcar, incluindo o icônico Cristo Redentor.

Na temporada 2014/2015, o MSC Yacht Club retornará à América do Sul a bordo do MSC Preziosa. Esta área é dedicada a hóspedes que buscam por tratamentos sob medida, e é possível reservar serviços especiais como motoristas particulares para as excursões e vivenciar a experiência única de se hospedar em um local privativo com conceito exclusivo e a mais alta excelência em hotelaria, gastronomia, mordomos 24h, concierge, além de check in e check out prioritários, entre outros mimos.

Para mais informações os viajantes poderão consultar seu agente de viagem ou o website da armadora:www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Excursoes.

Texto (©) Copyright MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui