Norwegian Epic ficará na Europa o ano inteiro a partir de 2015.

0
Norwegian Epic
Nos últimos anos operando o Norwegian Jade e o Norwegian Spirit durante o ano todo no velho continente, a Norwegian Cruise Line (NCL), terá a partir de 2015, o maior e um dos mais novos navios de sua frota em tempo integral na Europa a partir do ano que vem. 

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar que seu maior navio, o Norwegian Epic, ficará, a partir de 2015, totalmente dedicado a cruzeiros na Europa, baseado no porto de Barcelona. Premiado por dois anos como o “Melhor Navio para Cruzeiros” (“Best Overall Cruise Ship”) pela revista Travel Weekly, será o maior navio de cruzeiro dedicado à Europa durante o ano todo.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar esta novidade para 2015”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line. “Acomodações inovadoras, entretenimento de primeira classe e uma infinidade de opções de refeições são o complemento perfeito para o mercado de cruzeiros europeu, um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo.”

Durante 2015 o Norwegian Epic vai oferecer uma variedade de itinerários europeus que darão aos hóspedes a oportunidade de provar o porque de a Norwegian ter sido considerada por seis anos consecutivos a “empresa líder em cruzeiros na Europa” segundo a World Travel Awards. Soma-se a isso a possibilidade de experimentar o melhor do Freestyle Cruising que oferece ao hóspede: mais opções para jantar, acomodações e entretenimento de alta classe e a flexibilidade de estar mais tempo em terra para poder explorar tudo que a Europa tem a oferecer.

Nas últimas quatro temporadas o Epic tem realizado temporadas sazonais na Europa, entre o final de abril e meados de outubro. Construído pelo STX France, em St. Nazaire, o Norwegian Epic foi inaugurado em 2010 e tem capacidade para cerca de 4,100 passageiros. É o primeiro navio da chamada “F3”, ou seja, terceira geração do Freestyle Cruise, implantado pela NCL em seus navios mais antigos, a “F1”, levado a cabo nos navios construídos a partir do começo dos anos 2000, a “F2”, a aperfeiçoado com o Epic e suas variações de projeto Breakaway e Getaway. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Norwegian Cruise Line. 
Imagem (©) Copyright Rui Minas Agostinho. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui