Norwegian Sky realiza mini-cruzeiros desde Miami

0
O navio da Norwegian Cruise Line opera durante o ano todo mini-cruzeiros de 3 e 4 noites com direção às Bahamas desde Miami, nos EUA. 

Quem está de férias na Flórida pode combinar a experiência com um cruzeiro pelo mar azul do Caribe com direito a desfrutar de uma ilha particular, a Great Stirrup Cay a caminho de Nassau, nas Bahamas. Esses cruzeiros do Norwegian Sky, da Norwegian Cruise Line (NCL), começam e terminam sempre em Miami e acontecem regularmente com quatro ou cinco saídas por mês o que facilita na adaptação da agenda terrestre do passageiro com o cruzeiro.

Além da intensa atividade a bordo deste navio que recentemente foi todo reestilizado, na escala em Great Stirrup Cay será possível mergulhar com snorkel em suas águas cristalinas, praticar parasailing, ou ainda apenas curtir o sol na praia de areias muito brancas nesta ilha particular para uso dos hóspedes da Norwegian com a mordomia de cabanas totalmente equipadas com cadeiras espreguiçadeiras, mesas, cooler, toalhas de praia e chuveiro.

Great Stirrup Cay
O Norwegian Sky é um navio para 2002 passageiros servidos por 919 tripulantes, tem sete restaurantes, dez bares e lounges, duas piscinas de adulto, uma para crianças, cinco jacuzzi, Sky Casino Club, Body Waves Spa & Fitness Center entre outras facilidades.

O Sky navegou recentemente como Pride of Aloha, pela Norwegian America Cruise Line, até ser transferido de volta para a NCL como Norwegian Sky. Começou a ser construído como Costa Olympia, para a Costa Crociere, como contamos na matéria “Há quinze anos, Costa Olympia começava a se transformar em Norwegian Sky“, de março de 2013.
Os roteiros de três e quatro noites com partida de portos da Flórida e destino às Bahamas são muito comuns, e operados pelas principais companhias da região durante todo o ano. Além do Norwegian Sky; o Majesty of the Seas, o Enchantment of the Seas, da Royal Caribbean; o Carnival Ectasy e o Carnival Sensation, da Carnival Cruise Lines, realizam estes roteiros. 
Texto (©) Copyright Adaptado de NCL. 
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui