Pullmantur divulga promoção de Carnaval

0
Empress

Na ação 2 por 1, o segundo passageiro viaja de graça em roteiros de sete ou nove noites na Pullmantur

A empresa de cruzeiros Pullmantur divulga promoção 2 por 1 para saídas de Santos, Itajaí ou Rio de Janeiro. Por meio da ação, o segundo passageiro viaja de graça a bordo do navio Empress no cruzeiro de sete noites que passa por Santos, Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela. Há também opção que parte de Itajaí e visita Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela e Santos. Os itinerários são a partir de R$ 2.490 para saídas em 2 ou 3 de março.

Já quem deseja passar nove noites curtindo o Carnaval e ainda navegar por águas internacionais, a alternativa é embarcar no navio Zenith, no Rio de Janeiro, com destino a Angra dos Reis, Buenos Aires, Montevidéu, Portobelo e Ilhabela. As tarifas podem ser encontradas a partir de R$ 5.274, sempre no exclusivo sistema Tudo Incluído da companhia. Além disso, crianças abaixo de 12 anos não pagam.

Grupo Pullmantur

Com uma trajetória de mais de 40 anos, o grupo turístico Pullmantur é líder na América Latina e na Europa, integrando as seguintes linhas de negócios: cruzeiros, circuitos terrestres e city tours, operação turística, MICE, aviação e uma rede varejista de agências de viagem na Espanha.

A companhia marítima, referência na América Latina e líder em cruzeiros na Espanha, navega com uma moderna frota de cinco navios com capacidade diária para mais de 12.000 passageiros e itinerários na América Latina e na Europa. Na área de operação de turismo, a Pullmantur oferece uma extensa oferta de circuitos terrestres pela Europa e pela África, e conta com produtos exclusivos como a combinação de circuito + cruzeiro pela Europa.

O grupo também integra a Pullmantur Air, companhia aérea com quatro Boeings 747-400, que oferece voos regulares semanais entre o México e a Espanha, pacotes de férias de voo + hotel no Caribe e fretamento para terceiros, transportando meio milhão de passageiros por ano.

O grupo, com sede em Madri, emprega mais de 7.500 profissionais e conta com filiais no Brasil e na França – onde opera por meio da marca Croisières de France -, e delegações comerciais na Colômbia, Argentina, México e Portugal. Atualmente gera mais de 65% de seus negócios em mercados internacionais e é a opção de férias escolhida por mais de um milhão de clientes por ano em todo o mundo.

Desde 2006, a Pullmantur pertence à Royal Caribbean Cruises Ltd.

Texto (©) Copyright Pullmantur. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui