Costa promove ação especial a bordo de navios para celebrar o “Valentine´s Day”

0
Costa neoRomantica

No dia 14 de fevereiro, os navios da companhia espalhados pelo mundo realizam cerimônias religiosas de renovação de votos de casamento para os apaixonados

A Costa Cruzeiros convida os hóspedes brasileiros a antecipar a comemoração do Dia dos Namorados a bordo de sua frota. No próximo dia 14 de fevereiro, data de celebração do “Valentine´s Day”, os casais apaixonados em viagem nos navios da companhia podem participar de um ato coletivo de “declaração de amor”.

Um capelão também estará a bordo no dia e fará, para aqueles que desejarem, uma cerimônia religiosa e solene para a renovação dos votos de casamento.

As duas iniciativas estarão disponíveis gratuitamente a bordo dos navios da Costa espalhados pelo mundo, inclusive no Costa Fascinosa e no Costa Favolosa, que navegam pela América do Sul nesta temporada. Para participar dos eventos, basta fazer a inscrição a bordo.

Para aqueles que não estiverem nos navios da Costa nesta data, a empresa oferece diversas opções de roteiros ideais para curtir a dois e para lua de mel. Nos navios da marca Costa neoCollection – Costa neoRomantica e Costa neoRiviera – o casal têm a oportunidade de conhecer destinos exclusivos no Mediterrâneo, além de encontrar a bordo um ambiente acolhedor e serviços mais personalizados, próprios em embarcações menores. Nos navios Costa neoCollection não há turno obrigatório de jantar, por exemplo. O hóspede tem a possibilidade de fazer esta refeição entre 18h30 e 22h30.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui