Costa revela novo site para trade turístico

0
A novidade foi anunciada pela Gerente de Vendas e Marketing da Costa, Marcia Galvão na última segunda-feira a bordo do Costa Fascinosa. O novo portal terá como público alvo agentes de viagem.

A bordo do Costa Fascinosa, a Costa Crociere apresentou uma nova ferramenta para agentes de viagem e o trade turístico em geral. Em um workshop no salão de popa do navio, Marcia Galvão, Gerente de Vendas e Marketing para a América do Sul anunciou a novidade. O novo site, chamado Costa Trade, possuirá várias ferramentas e funcionalidades para facilitar, principalmente o trabalho dos agentes de viagem com relação à Costa.

Entre diversas funcionalidades, o site terá um setor atualizado regularmente com todas as notícias e novidades da companhia, e uma área com roteiros nacionais e internacionais para consulta online. As ferramentas serão divididas em setores e incluem também informações sobre a frota (com download de fotos dos navios) e consulta a toda a mídia publicada pela companhia para o consumido. Uma das novidades introduzida pelo site é o email marketing personalizável, publicado no site de forma que os agentes possam acrescentar o logotipo e outras informações de sua agência à mensagem antes de encaminhá-la para seus clientes.

Márcia durante o evento
Segundo Marcia, o site tem como um de seus objetivos melhorar a comunicação entre a companhia e os agentes de viagem, que segundo ela, podem deixar de vender produtos oferecidos pela empresa por não conhecê-los. A nova mídia ainda está sendo elaborada, e será lançada em breve no endereço www.costatrade.com.br

Durante o workshop a bordo do navio da frota dedicado ao mercado brasileiro, a executiva ressaltou diversos aspectos da companhia, como a temporada 2014/2015, que trará o Costa Favolosa e o Costa Pacifica ao Brasil, e novo Costa Diadema, que será lançado em outubro. Sobre o novo flagship da frota, afirmou que o navio pode vir ao país nos próximos anos. Em seguida, acrescentou: “não posso prometer ainda”. Segundo ela, a vinda do navio seria natural dentro da estratégia atual de sua companhia de manter os navios maiores e mais modernos da frota na América do Sul.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui