MSC firma parceria com o Concais para estacionamento no porto

0
Porto de Santos visto do MSC Preziosa

MSC anuncia nova parceria com estacionamento em Santos. Novo estacionamento conveniado fica dentro das dependências do terminal de Passageiros Giusfredo Santini, o Concais. 

Atenta ao conforto dos seus hóspedes que embarcam em Santos, a MSC Cruzeiros celebra parceria com a administradora do terminal marítimo da cidade, o Concais. Agora, os viajantes que embarcarem com a armadora poderão estacionar seus veículos no estacionamento do próprio porto.

O objetivo da empresa é que seus hóspedes não tenham nenhum tipo de preocupação ao iniciarem o cruzeiro e foquem somente nos bons momentos que viverão a bordo. Por isso, o serviço conta com vallet service com vigilância, monitoramento por câmeras de TV durante 24 horas por dia e seguro contra incêndio e roubo.

Para aumentar o conforto e tranquilidade dos viajantes, é possível reservar com antecedência o estacionamento, assim como as excursões, e pagar parcelado junto com o cruzeiro marítimo. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

De 2011 a 2014, a MSC possuiu acordo com o estacionamento do Mendes Convention Center, localizado há alguns quilômetros do Terminal de Passageiros. O transporte do passageiro entre o estacionamento e o terminal era fornecido pela companhia. Veja notícia da época do anúncio da parceria, clique aqui.

Recentemente, a MSC também estudou, segundo o G1, a possibilidade de criar pacotes pré ou pós-cruzeiro, combinando a viagem de navio com estadia em hotéis em Santos. A iniciativa parece ter encontrado algum problema, já que, até o momento, nada foi anunciado oficialmente pela empresa. Veja mais detalhes anunciados na época.

Imagens (©) Copyright Igor Welster.
Texto (©) Copyright Adaptado de Press Release MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui