Norwegian Cruise Line é eleita melhor companhia de cruzeiros com navios grandes

0

Pelo segundo ano consecutivo a Norwegian Cruise Line ganha o prêmio“World’s Leading Large Ship Cruise Line”, que a coloca no topo do mundo entre os grandes navios de cruzeiro.

Após o anúncio na festa de gala da World Travel Awards, realizada em Doha, no Qatar a Norwegian Cruise Line, celebrou, pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor Companhia de Grandes Navios de Cruzeiro. Este importante prêmio é resultado de votação direta de agentes de viagem e passageiros, em todo o mundo. Além desse, a Norwegian recebeu também outro prêmio, como a melhor Companhia de Cruzeiros da Europa (“Europe’s Leading Cruise Line”), este pela sexta vez consecutiva, além de ser eleita como a Linha de Cruzeiros Líder no Caribe (“Caribbean’s Leading Cruise Line”).

“Estamos honrados por nossos parceiros e hóspedes em todo o mundo terem mostrado, através deste incrível prêmio, confiança em nosso produto; continuamos a melhorar e expandir a nossa frota para que os nossos clientes possam ter uma experiência de férias personalizada, e este prêmio mostra que estamos liderando a indústria”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line

A Norwegian tem oito navios Freestyle Cruising que navegam no Caribe a partir de quatro convenientes portos de partida e em fevereiro, quando o Norwegian Getaway se juntar à frota, terá um navio dedicado ao Caribe durante todo o ano a partir de Miami. A Norwegian também tem dois navios que navegam na Europa durante todo o ano e quatro navios durante a temporada de verão.

O prêmio World Travel Awards tem reconhecido, desde 1993, a excelência entre as empresas envolvidas na indústria de viagens e turismo em todo o mundo, e estabeleceu altos padrões para todos os seus participantes.

Texto e Imagem (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui