Royal Caribbean anuncia Allure of the Seas na Europa por 5 meses em 2015

0

Como adiantado por nós ainda em 2013, o Allure of the Seas fará uma temporada completa na Europa em 2015. Com roteiros pelo Mediterrâneo entre maio e outubro, o maior navio de cruzeiros do mundo ficará baseado em Barcelona substituindo o Liberty of the Seas, da classe Freedom. 

Após a classe Oasis estrear no Mediterrâneo com o navio homônimo no próximo mês de setembro, a Royal Caribbean anunciou uma temporada completa do Allure of the Seas na Europa no próximo ano. Nós já havíamos levantado a possibilidade no último mês de novembro (clique aqui para ver). O Allure of the Seas é considerado junto ao Oasis of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo.

Com capacidade para mais de 5,000 passageiros, oferece diversas atrações únicas como uma parque com plantas reais a céu aberto. Entregue em 2010, é atualmente o mais novo navio da frota da Royal Caribbean, tendo sido entregue pelo estaleiro STX Finland de Turku, Finlândia em 2010. Desde essa data, havia feito cruzeiros exclusivamente pelo Caribe, sempre com partida de Fort Lauderdale.

Allure of the Seas

De 24 de maio a meados de outubro, realizará embarques semanais em Barcelona, na Espanha, para um roteiro de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas em Civitavecchia (Roma), Nápoles e La Spezia (Florença), na Itália; Marselha, na França e Palma de Mallorca, nas Ilhas Baleares, na Espanha.  As reservas serão abertas em 18 de fevereiro para o público comum. Em 12 de fevereiro, os membros do Crown & Anchor Society terão exclusividade para reservar os roteiros.

A Royal Caribbean também anunciou  outros roteiros pela Europa. Além do Anthem of the Seas e do Adventure of the Seas que embarcarão em Southampton, Inglaterra, a companhia anunciou roteiros para o Rhapsody of the Seas e o Splendour of the Seas no velho continente.

Splendour of the Seas

O Rhapsody realizará roteiros novos para a companhia, serão a princípio três roteiros que variam entre 10 e 11 noites com base em Istambul, Turquia e destino ao Mar Negro. Em seguida, o navio irá ser reposicionado em Civitavecchia para sete roteiros de 11 noites com destino às Ilhas Gregas e Turquia. O Splendour of the Seas continuará seus roteiros pelo Adriático com embarque em Veneza, Itália. Os roteiros de uma semana pelas lhas Gregas e Turquia acontecerão entre maio e novembro.

A Royal ainda deve anunciar um navio para o Báltico e navios adicionais para o Mediterrâneo, apesar de não ter uma data prevista para isso.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui