Brasileiro cometeu suicídio, dizem investigadores

0
Empresário brasileiro encontrado morto na região de Buenos Aires cometeu suicídio, segundo os resultados preliminares da investigação. Odair Marcos Faria, realizava com sua esposa um cruzeiro de oito noites pela região. 

Odair Marcos Faria, empresário brasileiro que foi encontrado morto no Rio da Prata, saltou da lateral do navio em que encontrava. Essa é a conclusão inicial dos especialistas que investigam o caso.

Odair estava a bordo do Costa Fascinosa, com sua esposa, Maria Cristina Faria Bonafin Florio quando foi visto pela última vez, no dia 11 de março. As câmeras do navio flagraram o momento em que Odair se aproximou de um dos parapeitos do navio e se atirou ao mar. Em depoimento à justiça, Maria Cristina, a esposa que informou a polícia do sumiço do empresário, revelou que a viagem tinha sido um presente de seus filhos, depois de o casal ter descoberto alguns dias antes que Odair possuía uma doença terminal.

O corpo foi encontrado na quinta-feira, 17, a cinquenta metros da margem do Rio da Prata, na região de Punta Lara. Faria estava sem camisa e usava apenas uma bermuda amarela. 

O casal realizava um cruzeiro de oito noites no Costa Fascinosa, com embarque em Santos. A viagem que realizou escalas em Buenos Aires e Punta del Este, partiu no dia 8 de março e retornou ao Brasil no dia 16. 
Texto (©) Copyright Telefe Noticias (adaptado).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui