Costa Crociere é nomeada uma das melhores empresas italianas para se trabalhar

1

Companhia marítima obteve a certificação “Top Employers 2014”. Reconhecimento é concedido pelo Instituto CRF para empresas detentoras dos mais altos padrões em gestão de recursos humanos

A Costa Cruzeiros acaba de ser certificada pelo Instituto CRF como uma das melhores companhias de bandeira italiana para se trabalhar em 2014. O “Top Employers” é dado às organizações com os mais altos padrões de excelência em gestão de recursos humanos.

A certificação “Top Employer” é concedida a partir de uma análise profunda das principais políticas de gestão de pessoal nas áreas de Recursos Humanos, Comunicação, Diversidade & Inclusão, Gestão do Conhecimento, Capacidade de atrair e Desenvolver talentos, Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Remuneração e Benefícios e Condições de Trabalho.

O processo de avaliação inclui ainda uma auditoria na sede da empresa em Gênova (Itália). O Instituto CRF reconhece os Top Employers em todo o mundo há mais de 20 anos. As empresas certificadas ganham o direito de usar o selo “Top Employer” por um ano.

A Costa Crociere soma, atualmente, 19 mil empregados espalhados em mais de 70 países diferentes. Esses funcionários estão distribuídos nos 14 navios da frota e nos escritórios da companhia situados em diversas partes do mundo. O Instituto CRF é uma organização global de certificação independente e especializada em pesquisa de gestão de RH. Ele foi criado em 1991 e atua em países da Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e África.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Com todo respeito aos que fazem o blog, mas quando li o titulo achei que era uma piada. Depois vi que esta ENTRE CIAS ITALIANAS. Por que a Costa e outras Cias italianas precisarao de milhares de milhas nauticas p/ alcancar Cias americanas neste quesito. Minha solidariedade aos que continuam lutando por la.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui