Cruceros Australis e Vinícola Montes firmam parceria no Chile

0
Stella Australis

Ambas refletem o que há de melhor no Chile e, desde janeiro, estão unidas a bordo dos navios da companhia de cruzeiros de expedição chilena.

O ano de 2014 começou repleto de atividades turísticas. Desde janeiro, a Vinícola Montes passou a apresentar o melhor de seus vinhos em cada uma das travessias pelos canais patagônicos a bordo dos cruzeiros de expedição da Australis.

Desta maneira, a Australis e a Vinícola Montes, dois grandes produtos de exportação com amplo reconhecimento internacional, unem suas fortalezas em uma parceria premium que poderá ser aproveitada tanto por chilenos quanto por estrangeiros.

Carlos Serrano, Gerente de Exportações da Vinícola Montes, destacou que “com esta parceria comercial, queremos obter a mistura perfeita entre as maravilhas do extremo sul mostradas de forma ímpar pela Australis e a qualidade premium dos vinhos Montes”.

Já Matías Bambach, gerente geral da Australis, indicou que “há mais de 20 anos percorremos uma natureza impressionante e, a partir de agora, acompanharemos esta experiência única de viagem com um dos melhores vinhos do Chile, que sabemos que nossos passageiros saberão apreciar”.

Para os viajantes amantes dos melhores vinhos, a Vinícola Montes estará presente com sua grande variedade de vinhos tanto no restaurante como nas lojas localizadas a bordo destes cruzeiros de expedição que zarpam de Punta Arenas e Ushuaia.


Texto e Imagens (©) Copyright Cruceros Australis
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui