Motorcycle Rock Cruise ganha fanpage no Facebook

0

Após o sucesso da quarta edição do cruzeiro temático, Pullmantur lança página dedicada aos amantes do rock. 

A partir de amanhã, 28, os fãs de rock poderão compartilhar as novidades e ficar por dentro das atrações da quinta edição do Motorcycle Rock Cruise, o único cruzeiro dedicado ao rock no Brasil. Isso porque a Pullmantur colocará no ar uma fanpage exclusiva com as novidades do temático, que acontecerá de 4 a 8 de fevereiro de 2015, a bordo do navio Zenith.

“A edição 2014 foi um sucesso e muitos passageiros já estão entrando em contato conosco para pedir informações sobre o próximo cruzeiro”, explica o supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson. “Estamos trabalhando para trazer novas atrações nacionais e internacionais de peso, mas já posso adiantar que a banda Sepultura fará um show especial a bordo em homenagem aos 30 anos de carreira.”

Zenith deixando Santos para o Motorcycle
Rock Cruise de 2014
O Motorcycle Rock Cruise é um cruzeiro temático em que todos os ambientes, desde bares, restaurantes, teatro até palco externo, são feitos especialmente para os fãs de rock. Durante quatro dias, o navio oferece shows ao vivo, atividades com monitores para as crianças e concursos com sorteios de brindes, uma festa a fantasia, além de toda a infraestrutura do navio.

Durante o trajeto, os passageiros contarão com a comodidade do sistema Tudo Incluído da Pullmantur, com comidas e bebidas sem nenhum custo adicional durante todo o trajeto. Outra vantagem é que crianças menores de 12 anos não pagam. Mais informações estão disponíveis em pullmantur.com.brhttps://www.facebook.com/motorcyclerockcruise

Texto (©) Copyright Pullmantur.
Imagens (©) Copyright Pullmantur e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui