MSC Preziosa termina sua primeira temporada brasileira

0

No dia 19 de março, partiu de Santos pela última vez nesta temporada o MSC Preziosa, mais novo navio da MSC Crociere. Em temporada inaugural, o navio foi batizado em Santos no dia 26 de novembro, e agora parte de volta para a Europa.

Já se aproxima da Europa o MSC Preziosa, após sua primeira temporada no Brasil. O mais novo navio da MSC Crociere esteve no Brasil desde o final de novembro, realizando cruzeiros com base em Santos dedicados ao mercado local. Além de primeira temporada no Brasil, esta foi a primeira temporada de inverno boreal do navio, que foi inaugurado em maio do ano passado, e até novembro havia navegado exclusivamente no Mediterrâneo. Parte da classe Fantasia, foi batizado para a temporada brasileira em Santos, no dia 26 de novembro, quando estivemos a bordo e conhecemos a embarcação (clique aqui para ver matéria da época).

Após iniciar a travessia atlântica de volta a Europa, dirigiu-se para Búzios e Salvador antes de iniciar a travessia oceânica propriamente dita, ainda escalou Fortaleza. Amanhã, chega a Málaga, primeiro porto europeu, escalou St. Cruz de Tenerife, no último sábado. O destino final da viagem é o porto de Veneza, onde realizará embarques até meados de novembro. Antes disso escala Palermo, na Sicília, e Valletta, em Malta. Parte da equipe do blog Canal do Porto de Santos está a bordo, e fará uma cobertura da viagem. Em 2014/2015, retorna ao Brasil para sua segunda temporada sul-americana. 

Texto e Imagens (©) Copyrights Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui