Norwegian terá produtos da Carlo’s Bake Shop em toda a frota

0
Norwegian Gem passará a oferecer os produtos em abril.
Após trazer duas filias da confeitaria Carlo’s Bake Shop nos dois navios mais novos de sua frota, a Norwegian Cruise Line (NCL), ampliará a venda de produtos da loja de Buddy Valastro para toda a frota. 

Estrela das series de TV “Cake Boss” e “Next Great Baker”, Buddy Valastro, que recentemente abriu duas confeitarias – a Carlo’s Bake Shop – a bordo do Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, vai ter seus doces e sobremesas também a bordo dos demais navios da frota Norwegian.

A novidade foi anunciada com entusiasmo por Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line já que os bolos e pâtisseries da Carlo’s Baker Shop tem sido um grande sucesso entre os hóspedes dos dois navios.

Buddy Valastro
Nas próximas semanas quem navegar em qualquer dos navios da frota Norwegian poderá se deliciar com os doces assinados por Valastro, entre eles os famosos cannolis, rabos de lagosta, tiramisu e mais uma enorme variedade de bolos, cupcakes e biscoitos italianos

O Noregian Epic será o primeiro a oferecer estes produtos no cardápio, já a partir de 9 de março seguido pelo Norwegian Dawn no dia 16, Norwegian Jewel, dia 23, Norwegian Star, dia 30 de março e Norwegian Gem dia 8 de abril. Os demais navios terão os itens da Carlo’s nos próximos meses.

Doces e pâtisseries da Carlo’s Bake Shop estarão disponíveis sempre nos cafés Java e Atrium, para consumo à La carte.


Texto  e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui