Splendour marca retorna da Royal Caribbean a Dubai em 2015/2016

0

Como adiantado por nós recentemente, o Splendour of the Seas realmente não retornará ao Brasil na temporada 2015/2016. Em vez disso, realizará, pela primeira vez, cruzeiros pelo Oriente Médio com embarque em Dubai. Será o retorno da Royal Caribbean àquela região, que não tem temporadas regulares da companhia desde 2012/2013.

Apesar de a Royal Caribbean ter ensaiado um retorno do Splendour ao Caribe em 2015/2016, o destino do navio nesta temporada será o Oriente Médio. A companhia havia inicialmente programado escalas para seu navio em Nova Orleans, onde realiza embarques para roteiros pelo Caribe sazonalmente. Estas, no entanto, foram canceladas há algum tempo atrás, e o destino do Splendour foi revelado pelo norte-americano Cruise Industry News, um de nossos parceiros.

Serão quinze saídas de Dubai (Emirados Árabes Unidos) entre dezembro de 2015 e março de 2016, para roteiros de sete noites com escalas em Muscat e Khasab (Omã); e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

A Royal Caribbean realizou sua última temporada regular na região em 2012/2013, quando o Serenade of the Seas, da classe Radiance, ficou dedicado a cruzeiros nesta área. Antes, o Brilliance of the Seas, também da classe Radiance, havia feito temporadas por lá. Será a primeira vez que um navio da classe Vision realiza este roteiro regularmente.

Rhapsody of the Seas

Sem o Splendour, a Royal Caribbean deverá ficar com o Rhapsody of the Seas, outro navio da classe Vision, que durante muitos anos realizou temporadas na Austrália. Será a primeira vez que esta embarcação, gêmea do Vision, virá para a região. O anúncio oficial da Royal deve ficar só para maio, apesar de a novidade já ter sido adiantada por nós em fevereiro, quando a companhia revelou um posicional entre Barcelona e Santos para o navio, a ser realizado em novembro de 2015. Leia mais sobre esta novidade, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Royal Caribbean.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui