6 mil chegam a Montevideo em gêmeos da MSC

1

Os dois navios mais novos da classe Musica, MSC Magnifica e MSC Poesia estiveram juntos em Montevideo. Encerrando suas temporadas sul-americanas, os navios da MSC Crociere escalaram na capital do Uruguai no último dia 27.

Dois navios da MSC Crociere escalaram Montevideo ao mesmo tempo no último dia 27. Além de operarem para a mesma companhia, os dois navios registrados no Panamá possuem uma outra semelhança: são gêmeos. O MSC Poesia e o MSC Magnifica são os dois mais novos gêmeos da classe Musica, que possui quatro embarcações, entregues entre 2006 e 2010. Na atual temporada, somente o MSC Musica, primeiro navio da classe, não navegou na América do Sul. Enquanto o MSC Poesia fez sua estréia na região, dedicado a cruzeiros para o mercado argentino, o Magnifica realizou sua segunda época na área, com cruzeiros a partir de Santos para o mercado brasileiro. 
Na ocasião do encontro em Montevideo, o Magnifica realizava seu último cruzeiro semanal ao Prata da temporada. A viagem de 7 noites, iniciou no dia 23, e acabou no dia 30, realizando escalas, em Buenos Aires e Punta del Este, além de Montevideo. Após este cruzeiro, o Magnifica seguiu o MSC Preziosa, e partiu para a Europa, encerrando assim sua temporada sul-americana, iniciada no começo de dezembro do ano passado. Já o Poesia, que realizava um mini-cruzeiro com embarque em Buenos Aires, ainda permanece na região por mais tempo. Apesar de já realizar as últimas saídas da estação, só segue para o Velho Continente no dia 21 de Abril. Cada um dos navios tem capacidade para cerca de 3,000 passageiros, e possui aproximadamente 90,000 toneladas. 




Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Cruceros en Uruguay

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui