Firstar representa companhias de navegação na Braztoa

0

A Firstar participa do 41º Encontro Comercial da Braztoa em parceria com a WTM Latin America 2014 apresentando aos agentes de viagem importantes novidades no mundo da navegação marítima e fluvial. A empresa representa no Brasil companhias fluviais como a Avalon Waterways e a Norwegian Cruise Line.


Profissionais de turismo que visitarem a área destinada à Braztoa, no WTM Latin America poderão conhecer, em primeira mão, o Norwegian Escape, o novo navio que a Norwegian Cruise Line, representada pela Firstar no Brasil, vai inaugurar em 2015. Com muitas inovações, este novo navio também terá, como o recém inaugurado Norwegian Getaway, Miami como porto-base, um importante diferencial para os passageiros do Brasil.

Outra novidade da Norwegian é o retorno do Norwegian Sun para a Patagônia, roteiro realizado até 2010, sempre com grande sucesso nos verões do hemisfério sul e que serão retomados em 2015/2016. São viagens que vão de Buenos Aires a Valparaiso e vice versa, leia mais

Norwegian Sun
Nos cruzeiros fluviais, a principal novidade é a inauguração do AmaPura, navio da AmaWaterways, com apenas 28 suítes, que destaca em especial a gastronomia a bordo e que vai iniciar navegação em Myanmar a partir de novembro de 2014, com duas opções de roteiros, de 14 e 16 dias por esse país exótico encravado no Sudeste Asiático

Durante o evento a Firstar ainda terá informações sobre todo seu portfólio, tanto em roteiros marítimos pelos cinco continentes, com a frota Norwegian, incluindo promoções e ofertas para datas especiais como programação de navios de luxo da Oceania, inclusive com roteiros que passam pelo Brasil, durante o verão.

Em navegação fluvial, a oferta de programação anual da AmaWaterways estará disponível aos agentes de viagem assim como detalhes sobre viagens fluviais na Europa com guia brasileiro, da Avalon.

Texto (©) Copyright Firstar.
Imagens (©) Copyright Norwegianista.com e John de Gooyer.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui