MSC encerra temporada 2013/2014 e confirma 2015/2016 no Brasil

3
MSC Splendida
MSC Crociere acaba de confirmar sua temporada 2015/2016 no Brasil, que como adiantado por nós há algumas semanas, terá cinco navios na América do Sul. Para 2014/2015, como confirmado em novembro, serão novamente quatro navios, veja mais detalhes. Em 2013/2014, com seus quatro navios, a MSC transportou 293 mil passageiros, em 89 roteiros na América do Sul. 

Com a partida de seu último navio para a Europa nesta semana, a MSC Cruzeiros encerra a temporada sul-americana 2013/2014 comemorando os grandes resultados obtidos de novembro a abril. Totalizando 89 roteiros entre Nordeste, Argentina, Uruguai e as ilhas tropicais do Sudeste brasileiro, os quatro navios em operação na América do Sul (MSC Preziosa – pela primeira vez no país, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Poesia) embarcaram 293 mil hóspedes na região, sendo 78 mil estrangeiros – que visitaram o país, nesse período, a bordo dos navios MSC.

“A temporada 2013/2014 foi de muito sucesso para a MSC Cruzeiros, não só em termos quantitativos, mas também qualitativos. Isso quer dizer que não só alcançamos nossas metas em relação ao número de hóspedes embarcados e ocupação dos navios, mas sobretudo, superamos mais uma vez a expectativa e satisfação de nossos hóspedes, por meio de serviços de alta qualidade, excelente gastronomia, itinerários diferenciados e navios modernos, confortáveis e luxuosos”, afirma Roberto Fusaro, Diretor Geral da MSC Cruzeiros para a América do Sul.

MSC Preziosa

Já para a temporada 2014/2015, anunciada no final de 2013, a MSC Cruzeiros espera repetir grandes conquistas com uma frota muito moderna, incluindo quatro embarcações pela América do Sul. O MSC Preziosa retornará, após o sucesso de sua estreia, para embarques em Santos e roteiros pelo Nordeste; o MSC Poesia virá, pela primeira vez ao Brasil, também para partidas do Porto de Santos em roteiros de 7 noites visitando Punta Del Este, Montevidéu e pernoite em Buenos Aires; o MSC Lirica voltará ao país para minicruzeiros no início da estação e cruzeiros mais longos saindo do Rio de Janeiro, alternando entre Nordeste e Prata; e o MSC Magnifica terá Buenos Aires como porto base.

No total serão 85 roteiros e uma previsão de 269.000 leitos totais ofertados na região. “A MSC trará o MSC Poesia pela primeira vez ao Brasil, garantindo novidades aos nossos clientes e hóspedes, além disso, retornaremos com os renomados e sofisticados MSC Lirica e MSC Preziosa ao Brasil. Teremos uma pequena redução, de 9%, na oferta total de leitos em relação a 2013/2014, por razão da substituição do MSC Orchestra pelo MSC Lirica no Rio de Janeiro. Apesar disso, a embarcação de menor porte oferecerá diversas opções de minicruzeiros, a partir de Santos e cruzeiros variados da cidade maravilhosa”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da empresa. Para mais detalhes sobre a temporada 2014/2015, clique aqui.

“Estamos muito confiantes e otimistas com a próxima temporada, pois mesmo com um ano mais curto e atípico, em razão da Copa do Mundo no Brasil e das eleições presidenciais em outubro, acreditamos que nossa grande oferta de cruzeiros de alto padrão, somados à ampla diversidade de roteiros e condições de compra extremamente atraentes, representam certamente a melhor opção de férias para o público brasileiro. A temporada já está à venda e conta com promoções e formas de pagamento especiais, em até 10 parcelas sem juros, para compra antecipada, o que privilegia ainda mais os viajantes que preferem se planejar e garantir o melhor para sua viagem”, completa o Executivo.

MSC Sinfonia

Mas as novidades não param por aí. A MSC Cruzeiros sai na frente mais uma vez e antecipa o pré-lançamento da temporada América do Sul 2015/2016, trazendo novos navios e oferecendo itinerários diferenciados. O MSC Splendida, irmão do MSC Preziosa, virá ao Brasil pela primeira vez para operar a rota do Nordeste; já o MSC Magnifica voltará ao país para roteiros com destino à região do Prata, saindo de Santos; o MSC Sinfonia será dedicado aos minicruzeiros, sempre saindo do Porto de Santos, atendendo aos desejos de hóspedes que buscam por rotas mais curtas, assim como empresas para eventos corporativos; o MSC Lirica partirá do Rio de Janeiro para minicruzeiros e cruzeiros pelo Nordeste e Prata; e o MSC Poesia terá como porto de saída a cidade de Buenos Aires, trazendo ainda mais estrangeiros ao Brasil.

Outra novidade é que o MSC Lirica e o MSC Sinfonia estarão totalmente renovados – com 200 cabines a mais, além de novos espaços comuns, salões, parques aquáticos e muita diversão. Com essa nova ampliação e investimentos, a MSC espera embarcar um total de 315 mil hóspedes na região, o que significará um aumento de 17% sobre o total da oferta na América do Sul, em relação à temporada 2014/2015.

“A MSC Cruzeiros inova ao divulgar sua programação para 2015/16, pois além de seus cruzeiros internacionais pelo Mediterrâneo, norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes Unidos entre outros, lança de forma inédita e com grande antecedência, seu programa para 2015/2016 na América do Sul, onde voltará a operar cinco navios com uma grande variedade de roteiros. As reservas para todos esses roteiros tem abertura prevista para junho de 2014”, conclui Roberto Fusaro.

Leia mais sobre a temporada 2015/2016, adiantada por nós há exatos 20 dias, neste link

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright João Abreu, Daniel Capella e Roberto Bolognini.
Compartilhar

3 Comentários

  1. O Sr. Roberto Fusaro quando citou "mas também qualitativos", queria dizer:
    Com a tarifa que cobramos, pagamos fácil o "custo Brasil" e ainda lucramos
    navios de dinheiro.
    Eduardo

  2. Aff… e a costa com pacifica e favolosa de novo em 2016! Apesar de belos navios, acredito que nem tem como concorrer com a MSC.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui