Navios da NCL também exibirão jogos da Copa do Mundo

0
Norwegian Getaway em Miami
Assim como outras companhias, a Norwegian Cruise Line firmou parceria com um canal de TV para transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2014 a bordo de seus navios. Na semana passada, a Costa Crociere anunciou iniciativa semelhante, clique aqui para ver. 
A Norwegian Cruise Line vai oferecer aos fãs de futebol a oportunidade de seguir a Copa do Mundo, enquanto estão a bordo de navios entre 12 de junho 13 julho próximos. Parceria com o canal SPORT 24 vai garantir que, durante toda a competição, jogos-chave do torneio estarão disponíveis a bordo.

Com isso, fãs do futebol poderão ter o melhor dos dois mundos: férias relaxantes de verão enquanto desfrutam de um dos eventos esportivos mais emocionantes do ano.

Os jogos serão exibidos em vários locais de cada navio, para a maior comodidade dos hóspedes que poderão experimentar uma grande atmosfera esportiva a bordo.

As partidas de futebol serão exibidas em todos os navios Freestyle Cruising da Norwegian, inclusive no recém inaugurado, Norwegian Getaway que navega todas as semanas para o Caribe Leste, partindo de Miami e no seu gêmeo, o Norwegian Breakaway que traz o melhor de Nova York para o mar partindo da Big Apple para as Bermudas.

A programação Canal SPORT 24 está sujeitas a alterações e os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos ao vivo sempre que possível. Limitações podem acontecer quando nos portos.

Texto (©) Copyright Adaptado de NCL.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui