Pullmantur anuncia facilidade de pagamento a bordo

2
Monarch, que realiza cruzeiros exclusivamente no Caribe

Pullmantur muda modalidades de pagamento de gastos a bordo, e agora aceita cartões nacionais em todos os seus navios ao redor do mundo. Além disso, a companhia passa a parcelar em cinco parcelas os gastos a bordo, também em todos os navios da frota e em todos os roteiros. 

Para oferecer mais uma vantagem a seus clientes, a Pullmantur acaba de anunciar o parcelamento dos gastos a bordo em até cinco vezes sem juros, em reais, em todos os itinerários oferecidos, incluindo Europa e Caribe. Outra vantagem é que, a partir de agora, em todos os itinerários são aceitos cartões de créditos nacionais e internacionais.

“Já oferecíamos a opção de parcelamento dos gastos a bordo em cruzeiros nacionais e pela América do Sul. Atendendo aos pedidos de nossos passageiros, decidimos estender essa possibilidade para os cruzeiros internacionais, incluindo o Caribe, um destino muito importante para nós”, comenta o supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson. “Com esse diferencial, ampliamos ainda mais nosso principal conceito de oferecer relaxamento e despreocupação aos nossos passageiros, afinal eles poderão parcelar suas despesas em reais. Esse é mais um atrativo para os brasileiros que viajam ao Monarch, um navio que realiza saídas semanais durante todo o ano”, completa.

A armadora é a única a oferecer o sistema Tudo Incluído para alimentos e bebidas e, além disso, crianças menores de doze anos, se hospedadas na mesma cabine que os pais, pagam somente as taxas portuárias.

Todos os navios da Pullmantur contam com uma estrutura completa de lazer com piscinas, bares, restaurantes, discoteca, academia, parede de escalada, free shop e ampla área de convivência.

Texto (©) Copyright Adaptado de Pullmantur.
Imagens (©) Copyright Cornelis Bustraan e Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Verdade, no próprio cartão de embarque está escrito "5x"

    E os boatos nunca param, ouvi da tripulação que o Splendour viraria enfim mais um azulzinho mas o boato que parece ser mais real é a vinda do Majesty of the Seas

    Abraços Daniel

  2. Interessante, eles já avisam no cartão!

    Ah Érica, o Splendour tende a um dia virar, mas acho que ainda tem mais uns bons anos na Royal, né? Agora, o Majesty não deve tardar a se juntar a seus gêmeos com a entrega de quatro navios para a Royal até 2016.

    Abraço,

    P.S.: Estou curioso para ver as fotos do Empress. Você gostou? Talvez visite no dia 14, é um navio que queria mesmo conhecer!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui