Royal Caribbean leva crianças de projeto social para um dia no Splendour of the Seas

0
Splendour of the Seas
Cerca de 45 crianças e adolescentes do Guarujá pertencentes ao projeto tiveram um dia repleto de atividades especiais a bordo do navio no último dia 4. O Empress, da Pullmantur, também recebeu crianças da mesma entidade durante essa semana. 

O Splendour of the Seas recebeu uma visita muito especial no dia 4 de abril, enquanto esteve ancorado no porto de Santos. Quarenta e cinco crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Estaleiro Musical foram convidados pela Royal Caribbean para conhecer o navio e passar um dia inesquecível na embarcação. Várias atividades estão planejadas para o grupo, que será recebido pela equipe de entretenimento e, além de almoçar a bordo, elas também participarão de brincadeiras monitoradas e até de um pocket show no teatro do navio.


A companhia ainda apoia projetos locais e internacionais como a Fundação global Make a Wish, a ONG inglesa Steve Redgrave, além de manter programas próprios de conservação marinha como o Save the Waves e o Ocean Fund.

Empress
Lançado em abril de 2013 o projeto Estaleiro Musical, localizado em Vicente de Carvalho, no Guarujá, já atende mais de 150 alunos entre crianças e adolescentes. A instituição visa promover a inclusão social por meio da cultura com aulas gratuitas de dança, balé clássico e instrumentos musicais como percussão, e violino.
Além da visita ao Splendour, foram organizados duas no Empress, de uma das subsidiária da Royal Caribbean, a Pullmantur. No total, cerca de 140 crianças conheceram os navios e fizeram programação especial a bordo. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui