Azamara Journey volta ao Brasil em 2014/2015

0

Em sua terceira temporada na América do Sul desde o início da operação pela Azamara Cruises, o ex-Blue Dream, fará seis roteiros com passagem pelo Brasil. A Azamara Club Cruises não opera na região desde 2012/2013, quando trouxe o Azamara Quest ao país.

O pequeno Azamara Journey, da Azamara Club Cruises, empresa do grupo Royal Caribbean, fará seis cruzeiros na América do Sul entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015. Serão roteiros de 9 a 18 noites pela América do Sul, incluindo as saídas de Natal, Reveillon e Carnaval visitando diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Salvador, Recife, Ilha Grande, Natal e Belém, bem como portos sul-americanos como Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires.

A Azamara Club Cruises oferece roteiros pensados especialmente com maiores estadias e períodos mais longos de permanência em alguns dos melhores destinos da Europa, Ásia, Índia, América do Norte e agora na América do Sul.

A bordo do revitalizado Azamara Journey, os hóspedes poderão desfrutar na próxima temporada de um Natal em Montevidéu, o Réveillon assistindo aos tradicionais fogos de Copacabana e o Carnaval no Rio de Janeiro, que inclui pacotes especiais de excursão para assistir ao Desfile das Escolas de Samba, tanto em camarotes VIPs quanto na arquibancada do Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

As reservas para o roteiro de Carnaval, realizadas até o próximo dia 31 de maio, darão direito a upgrade duplo, pagando cabine interna os hóspedes viajarão em cabines com varanda. Para mais informações acesse http://tinyurl.com/necmg65 ou ligue para 0800 892 02 06.

Azamara Journey em Búzios em 2011/2012

Esta será a terceira temporada da Azamara Club Cruises no Brasil; a primeira ocorreu em 2007/2008, logo após a criação da companhia, que ainda tinha um diferente logotipo, e chamava-se apenas Azamara Cruises. Nesta temporada, ficou baseado em Santos, e realizou alguns roteiros de longo curso, principalmente para o Prata. Retornou em 2011/2012, já com o novo logotipo e nome, mas ainda com o casco branco, para realizar uma temporada mais semelhante às mais recentes, com partidas de Buenos Aires e Rio de Janeiro.

A Azamara ainda esteve no país em 2012/2013, mas com o outro navio de sua frota, o Azamara Quest, que deve retornar à região em 2016/2017.

Azamara Journey (ex-R5 e Blue Dream)
Ano: 2000 (revitalizado em 2012)
Tonelagem: 30.277 GTR
Capacidade: 694 passageiros em ocupação dupla
Tripulação: 408 tripulantes
Duração de roteiros: de 9 a 12 noites (18 noites no posicional)
Portos na América do Sul: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Salvador, Recife, Ilha Grande, Punta del Este, Buenos Aires, Montevidéo, Natal e Belém.
Temporada: de 7 de dezembro a 19 de fevereiro

Texto (©) Copyright Azamara. 
Imagens (©) Copyright Azamara e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui