Grammy Experience recebe três novos artistas a bordo

0
Espaço Grammy Experience a bordo do Getaway.

Sugar Blue, Carolyn Malachi e Roddie Romero são os três próximos artistas que irão se apresentar neste espaço especial do Norwegian Getaway, da Norwegian Cruise Line. O espaço recebe músicos que já tenham sido premiados para temporadas completas a bordo. Enquanto isso, em Nova Iorque, o Norwegian Breakaway, gêmeo do Getaway, teve problemas de propulsão nos EUA


Espaço dedicado à apresentação de artistas indicados e premiados pelo Grammy, Grammy® Experience a bordo do Norwegian Getaway apresenta diferentes intérpretes nos próximos meses começando com Sugar Blue, premiado por sua maestria com a gaita que lhe valeram o título de Jimmy Hendrix da gaita. Premiado com o Grammy em 1985 por seu álbum “Blues Explosion”, gravado no Festival de Montreux ele já tocou com Willie Dixon, Rolling Stones, Bob Dylan, Prince, Stan Getz, Ray Charles, entre outros. Sua temporada no Norwegian Getaway vai de 12 de abril a 14 de junho de 2014.
Getaway, que opera anualmente no Caribe. 
Carolyn Malachi, famosa por sua banda de soul music ganhou notoriedade quando foi indicada para o Grammy em 2011 pelo single “Orion”. Seu estilo vai do hip hop ao jazz fusion. Carolyn é também uma ativista filantrópica que tem usado a música para apoiar obras sociais nos Estados Unidos, Tanzânia e África ocidental. Sua temporada no Norwegian Getaway vai de 15 de junho a 1º de agosto de 2014.

Roddie Romero, é um festejado artista da Louisiana, um autentico e tradicional intérprete da música Cajun e zydeco, com fortes raízes com seu estado de origem que faz com que o público queira levantar e dançar durante seu show. Ele vai se apresentar no Norwegian Getaway de 2 a 30 de agosto de 2014.

Norwegian Breakaway completa um ano com problemas em Nova Iorque
Enquanto entrava em seu porto-base, a cidade de Nova Iorque, nos EUA, o Norwegian Breakaway, enfrentou problemas com seus motores. O navio, que é gêmeo do Getaway, começou a operar em maio de 2013, e além de embarcar em NY, foi projetado com a cidade em mente. Na manhã do último domingo, enquanto navegava no Hudson River, a embarcação teve uma mal-função em seu sistema de propulsão, e não conseguiu atracar no Manhattan Cruise Terminal, no Píer 88. 
O navio acabou três horas fundeado no Rio Hudson enquanto aguardava um rebocador, para auxiliá-lo na atracação, que só ocorreu por volta das 10 horas da manhã no horário local, apesar da previsão inicial de entrada às 7 horas. 
Texto (©) Copyright NCL e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui