MSC anuncia continuidade de parceria com o Concais

0
Área externa do terminal de cruzeiros de Santos.

A MSC Crociere anunciou nova parceria com o Concais, terminal de cruzeiros de Santos, para que seus hóspedes utilizem o estacionamento da instalação santista, localizado dentro do próprio porto.

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar parceria com a administradora do terminal marítimo do porto de Santos. Os hóspedes que embarcarem com a armadora poderão estacionar seus veículos no estacionamento dentro do próprio porto, próximo à área de embarque e desembarque.

Os hóspedes que efetuarem suas reservas até 1º de novembro de 2014 e incluírem o serviço de estacionamento, além de contar com o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros, ainda pagarão o mesmo valor da temporada 2013/2014, sem reajustes.

“A parceria com o estacionamento Concais fortalece a qualidade do produto que oferecemos aos nossos hóspedes. Isso torna a viagem muito mais prazerosa e confortável durante todo o cruzeiro, desde o embarque, os passeios e navegação, até o desembarque”, ressalta a diretora Operacional, Márcia Leite.

O estacionamento possui ampla estrutura, com serviço de vallet, vigilância, monitoramento por câmeras de TV durante 24 horas por dia e seguro contra incêndio e roubo. Este tipo de serviço pode ser contratado com antecedência e muita comodidade. Para mais informações é possível acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com a agência de viagens de preferência do hóspede.

A parceria da MSC com o Concais data de fevereiro, quando a companhia italiana divulgou que havia entrado em acordo com o terminal para a utilização de seu estacionamento. Veja matéria da época clicando aqui.

Texto (©) Copyright Adaptado de Press Release MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui