MSC apresenta roteiros para lua de mel e casamentos no Mês das Noivas

0
MSC Orchestra
Com a chegada do mês de maio, conhecido como o Mês das Noivas, a MSC destaca alguns de seus roteiros pela Europa, indicando roteiros para casais em lua de mel e também para casamentos, que podem ser realizados a bordo. Para estas ocasiões, a companhia oferece pacotes, que podem ser comprados para cruzeiros pelo Brasil e Europa. 

O mês das noivas chegou com muito romantismo na MSC Cruzeiros. Com opções de viagem para conhecer o mundo todo, é possível presentar os recém casados, ou o próprio parceiro, com cruzeiros inesquecíveis para celebrar a lua de mel em alto mar, com muito luxo e conforto. A bordo de modernas embarcações, os casais poderão conhecer as encantadoras cidades do litoral do Mediterrâneo e norte da Europa, palco de românticas histórias em variadas épocas.

Com partidas programadas entre os meses de maio e julho, é possível se desligar do clima do Mundial e dar espaço ao romance a bordo dos navios, como o MSC Orchestra, que apresenta um roteiro encantador pelo norte da Europa. Durante sete noites, os hóspedes conhecerão as capitais bálticas repletas de antigas construções e rodeadas de flores e cores. Partindo em 24 de maio, de Kiel, na Alemanha, o cruzeiro navegará por Copenhagen, na Dinamarca; Gdynia, na Polônia; Helsinki, na Finlândia e São Petesburgo, na Rússia; retornando à Kiel, na Alemanha.

MSC Lirica
Para conhecer a Cidade Luz a bordo de um trem de alta velocidade e visitar outros cenários românticos no Mediterrâneo, basta embarcar no MSC Lirica e viver, durante sete noites, os encantos que arrebatam casais desde a era medieval. Partindo em 1º de junho do porto de Marselha, na França, o destino contempla uma pernoite à calorosa Palma de Mallorca, na Espanha; visita à Valleta, em Malta; em Trapani e Citavecchia, ambas na Itália; retornando ao porto de Palma de Mallorca.

A bordo do MSC Splendida é possível conhecer um dos berços da arte e cultura mundial. Partindo de Barcelona, na Espanha, em 1º de juho, este roteiro de sete noites encantará os casais com os charmosos castelos, abadias e fortes de Marselha, na França, as aconchegantes vilas e coloridas ruas de Gênova, as raras construções de Nápoles e o legado histórico de Messina, todas cidades do país do casal mais famoso da história: Romeu e Julieta. Seguindo por La Goulette, na Tunisia, os hóspedes poderão provar da cultura africana, com passeio em camelos e comidas típicas da região.

A bordo do MSC Preziosa, a magia da lua de mel começa com um passeio romântico de gôndola nos canais de Veneza. Partindo em 28 de junho para um cruzeiro de sete noites, o roteiro inclui o porto de Veneza, como ponto inicial e segue para a medieval Bari, ambas na Itália. Depois, uma visita ao palco dos deuses gregos, Katakolon, e a antiga Izmir, na Turquia, farão com que os hóspedes sintam-se em outra época, em meio às suas ruínas repletas de história. Reunindo, de forma harmoniosa, os encantos naturais e a arquitetura medieval, Dubrovnik, na Croácia, encerra a viagem com suas grandiosas muralhas a beira mar, provendo um cenário digno de filme.

Já os casais que querem compartilhar com seus amigos e familiares a incrível experiência de um cruzeiro com a emoção de um casamento, também é possível realizar a cerimônia a bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros. A cerimônia conta com opções de decoração, bolo, fotografia, bebidas e, até, a participação dos oficiais do navio, que contribuirão para tornar esse momento ainda mais mágico e inesquecível para o casal. Não é preciso programar muito, pois a empresa e/ou agência de viagem podem assessorar os noivos para o evento. Os pacotes disponíveis podem ser visualizados em www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Antonio Saéz e MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui