MSC Cruzeiros recebe prêmio TOP AVIESP pela 7° vez consecutiva

0

Na última semana, a MSC Cruzeiros recebeu o prêmio Top Aviesp 2014, que homenageia as melhores iniciativas do mercado do turismo no ano. Desde 2007 a companhia italiana ganhou o prêmio anualmente. 

A companhia foi eleita a ganhadora da categoria Companhia Marítima no prêmio Top Aviesp 2014. Esta é a 7ª vez consecutiva que a empresa é homenageada e a eleição é feita pelos agentes de viagem do interior de São Paulo, que avaliam as melhores organizações do setor de turismo. O troféu foi entregue no último sábado (17), durante o 7º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, na 37° Aviestur – evento do qual a MSC Cruzeiros participou ativamente com um stand e a presença de seus executivos para apresentar todas as novidades deste ano, além de 2015 e 2016.

Para Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros “essa premiação é um reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2002, com a chegada da empresa no Brasil. Tanto em terra quanto no mar, todos os colaboradores se empenham para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência a bordo de nossa moderna frota. E ninguém melhor que os agentes de viagem para confirmar os serviços oferecidos.” Um reflexo deste trabalho é o resultado da pesquisa de satisfação entre os hóspedes da companhia, na qual 9 entre cada 10 recomendam uma viagem com a MSC Cruzeiros.

MSC Poesia no Rio de Janeiro

Uma amostra da importância do mercado sul-americano para a armadora, e a grande procura de viajantes pela companhia, pode ser constatada no resultado da temporada 2013/2014, divulgado recentemente. Durante o período, a MSC Cruzeiros contabilizou 293 mil hóspedes embarcados na região, sendo 78 mil estrangeiros, que viajaram nos 89 roteiros entre Nordeste, Argentina, Uruguai e as ilhas tropicais do Sudeste brasileiro, a bordo de quatro modernos navios em operação na América do Sul.

Para os próximos anos, as perspectivas continuam positivas. Para a temporada 2014/2015, a empresa contará com quatro embarcações, sendo que o MSC Poesia terá sua estreia no mercado brasileiro. Serão oferecidos 85 roteiros e uma previsão de 269 mil leitos ofertados na região. Em uma inciativa inédita, também foi pré-lançada a temporada 2015/2016, aumentando para cinco navios a frota na região, com capacidade de hospedar 315 mil turistas. Isso representa um aumento de 17% em relação à temporada 2014/2015, refletindo o crescimento e a liderança da armadora italiana na América do Sul. Leia mais sobre a temporada 2015/2016 da MSC no Brasil, clicando aqui

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Igor Welster.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui