MSC Poesia estreará embarques no Brasil em 2014/2015

0
Poesia em Nova Iorque, há alguns anos. Junto ao Orchestra, é o único
da atual frota da companhia a escalar a cidade dos EUA.
Apesar de já ter passado pelo Brasil na última temporada, o MSC Poesia será pela primeira vez dedicado ao país na próxima temporada. As saídas de Santos terão destino ao prata. 

A temporada 2014/2015 da MSC terá uma novidade, a estreia do MSC Poesia, que pela primeira vez fará embarques no país. O navio chegará ao Brasil em 6 de dezembro e se integrará à frota da MSC Cruzeiros para a estação sul-americana, que na próxima temporada também incluirá o MSC Preziosa, o MSC Lirica e o MSC Magnifica. 

Navegando pela região do Prata, o MSC Poesia oferecerá itinerários de sete noites, incluindo roteiros no Natal, Ano Novo e Carnaval. Com saídas programadas do porto de Santos (SP), os cruzeiros escalam em Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este, com pernoite na capital argentina.

Parte da classe Musica, o Poesia acomoda confortavelmente 3.223 pessoas distribuídas em 1.275 cabines, das quais 806 são externas com varanda. O navio possui 92.627 toneladas, 293,80 metros de comprimento e 16 decks, 13 deles voltados para os passageiros, e outros 3 exclusivos para a tripulação. 

Teatro, com sua decoração única. Para mais 71 fotos
 do navio, clique aqui
Entregue em 2008, o navio possui diversas atrações, entre elas duas piscinas, um teatro, casino, bares e lojas, além de cinco restaurantes. Para ver fotos do interior do navio, clique aqui.

Em mares brasileiros também estarão os navios MSC Preziosa – da classe Fantasia, que encantou os hóspedes em 2013/2014 e visitará novamente as praias do sudeste e nordeste do país. O MSC Lirica – da classe Lirica, também será outra atração, com itinerários pelo litoral e ao longo da região do Prata, garantindo à armadora italiana a posição de líder na região a partir de Santos no início da estação e do porto do Rio de Janeiro de dezembro em diante. E saindo de Buenos Aires, o MSC Magnifica fará cruzeiros entre Argentina e Uruguai, além de roteiros para o Brasil.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright MSC e Rui Minas Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui