Navios da Royal Caribbean terão festas da Coca-Cola durante a Copa do Mundo

0

Jogos do mundial serão transmitidos ao vivo nos navios da companhia com direito à parceria com a Coca-Cola para a única festa da marca em alto-mar e atividades temáticas. A Celebrity Cruises também terá ações relacionadas a Copa a bordo de sua frota.

A Royal Caribbean International acaba de anunciar uma parceria com a Coca-Cola para levar ainda mais emoção aos que optarem por assistir a maior competição de futebol do mundo longe de casa. A companhia será sede da única festa oficial da marca em alto-mar. A programação inclui a transmissão de todos os jogos e será completa com uma grande comemoração internacional com direito a sambistas para homenagear o país que recebe a Copa deste ano, o Brasil.

Além das transmissões em áreas públicas e nas cabines de todos os navios da Royal Caribbean, os hóspedes também desfrutarão de atividades temáticas para toda a família ao longo do cruzeiro, como brincadeiras desenvolvidas para os pequenos pela turma do Adventure Ocean, brindes e uma grande festa nos dias de jogos. Copos de edição limitada da Coca-Cola feitos especialmente para o Mundial também acompanharão a compra de qualquer pacote de bebidas all inclusive. Para saber mais detalhes sobre as atividades é só acessar RoyalCaribbean.com/WorldCup.

Já na Celebrity Cruises, empresa do grupo Royal Caribbean Cruises Ltd., os hóspedes que navegarem pelo Alasca, Bermudas ou Europa, também desfrutarão de transmissões ao vivo do torneio em um total de 64 partidas entre 12 junho e 13 julho de 2014. Além disso, os navios contarão com um menu de atividades desenvolvidas pelo programa CelebrityLife com o tema de futebol, incluindo uma programação com desafios e torneios de videogame interativos para os fãs da competição de todas as idades.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui