Norwegian Cruise Line investe no programa “Norwegian Next”, visando renovar frota

0
Norwegian Sky, um dos navios atendidos pelo programa

Em investimento semelhante ao da Royal Caribbean, a NCL irá revitalizar boa parte de sua frota com atrações encontradas em seus mais novos navios: Getaway e Breakaway. Ao custo de 250 milhões de dólares, o projeto, chamado “Next”, trará novas atrações para os navios já existentes na frota.

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou investimentos da ordem de US$ 250 milhões no programa “Norwegian Next” – focado em promover “melhorias, experiências e transformações” em toda a sua frota, com o objetivo de elevar a experiência de cruzeiro dos hóspedes. As ações têm como base o sucesso dos dois novos navios da linha: Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway.

Norwegian Breakaway
O programa “Norwegian Next” engloba revitalizações nos navios, melhorias para as ofertas durante os jantares e entretenimentos, e soma inovações tecnológicas, novos destinos tropicais e manutenção do compromisso contínuo da Norwegian Cruise Line com o meio ambiente. Em 2015, entrarão em doca o Norwegian Star e o Norwegian Epic, que se somam a Norwegian Jewel, Norwegian Pearl, Norwegian Sky e Norwegian Spirit, recentemente remodelados.

“A frota mais jovem no mar ficará ainda melhor com o nosso robusto programa de melhorias, a ocorrer ao longo dos próximos dois anos”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line. “Queremos continuar a proporcionar experiências novas e relevantes para os nossos hóspedes a cada vez que navegarem conosco”.

Gastronomia

O’Sheehan do Norwegian Epic
Com o conceito Freestyle, a Norwegian Cruise Line reinventou a experiência do jantar a bordo, que será agora ainda mais sofisticada. Nas salas de jantar haverá novos menus de cortesia e, nos Jardins Café, maior variedade, incluindo pratos inéditos, criados por chefs especializados. Novos espaços para alimentos e bebidas estão sendo introduzidos em toda a frota. O Norwegian Jewel é o primeiro dos navios mais antigos a ser equipado com o espaço de refeições de cortesia – O’Sheehan Neighborhood Bar & Grill, introduzido pelo Norwegian Epic. Também, nos navios será adotado o Sugarcane Mojito Bar, já presente no Getaway; e o famoso Bake Shop de Buddy Valastro, estrela do Cake Boss e Next Great Baker, da TLC.

O programa de bebidas também está sendo refeito. Uma parceria com a mundialmente famosa Família Michael Mondavi trouxe como resultado uma nova carta de vinhos. Os Moldalvi prestam curadoria acerca dos conceitos dos vinhos que estarão nas adegas do “Norwegian Next”.

Em parceria com Gabriel Orta, o badalado barman de Miami laureado com o James Beard Award, está em criação um amplo programa de bebidas artesanais. O famoso maestro do Miami Bar Lab Cocktails está criando receitas de coquetéis sazonais, com toques locais durante o percurso dos cruzeiros. Ainda, o programa “Norwegian Next” soma a presença de profissionais da área de gastronomia e de bebidas, com a função de colaborar ainda mais com o enriquecimento da experiência do jantar a bordo.

Entretenimento 

Uma grande variedade de novas atividades para os hóspedes será aplicada em toda a frota. Por exemplo, todos os navios abordados pelo programa contarão com o excitante H2GLOW Party, já presente no Breakaway e no Getaway; e com os shows de acrobatas “Elements” e “Paradis”, que serão incrementados com novos desafios para os malabaristas. Para criar e aperfeiçoar os novos programas, a Norwegian utiliza o recém-inaugurado Criative Studios, uma praça de ensaios com 4,1 mil m², localizado em Tampa, na Flórida.

Em terra

Harvest Caye

As inovações do programa “Norwegian Next” alcançam a Great Stirrup Cay – ilha privada da empresa nas Bahamas, com a abertura do Bar Bacardi. Além do mais, Norwegian Cruise Line está desenvolvendo um novo destino de cruzeiro eco-friendly – Harvest Caye, no sul de Belize. Previsto para 2015, o novo destino vai oferecer aos hóspedes a opção de fazer excursões em terra, no continente ou desfrutar de uma original vila, fazer compras, praticar esportes aquáticos ou relaxar na praia da ilha, que tem 75 hectares.

Desta forma, a Norwegian mantém substancial o esforço para reduzir o impacto da navegação no meio ambiente. Através dos seus programas Eco-Smart, instalará filtros nas chaminés de seis navios, além daqueles em instalação no Pride of America e nos dois novos navios da companhia em construção – o Escape e o Bliss.

Texto e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui