Royal Caribbean tem promoção para roteiros no Caribe

0
Oasis of the Seas retorna a Fort Lauderdale após um roteiro pelo Caribe.

Companhia promove ações para venda dos cruzeiros entre 2014 e 2016. Os hóspedes que comprarem cruzeiros para o Caribe nos navios da companhia terão descontos e até U$400 de crédito para gastar a bordo. 

A Royal Caribbean oferece nesse mês de maio, um incentivo a mais para que àqueles que estão programando suas próximas férias. A companhia está com promoções imperdíveis para seus navios que visitam as ilhas do Caribe. Durante todo o mês de maio, os hóspedes que comprarem cruzeiros para o destino, com embarque entre janeiro de 2015 e abril de 2016, ganharão um desconto de 50% no segundo hóspede.

Já aos que estiverem programando seus dias de descanso ainda para este ano, a empresa oferece duas outras possibilidades. Para saídas entre julho e dezembro de 2014, na compra de uma cabine, automaticamente o hóspede ganhará um crédito de até U$ 400 para serem gastos a bordo, esse valor varia de acordo com a categoria da cabine escolhida. E ainda para embarque entre 1° de setembro e 15 de dezembro, os 3° e 4° hóspedes viajam grátis, desde que estejam em acomodação quádrupla.

Ambas as promoções são válidas para reservas efetuadas e pagas entre 1° e 31 de maio em qualquer um dos navios da companhia pelos mares do Caribe. Para mais informações e reservas acesse: www.royalcaribbean.com.br.


Texto e Imagens (©) Copyrights Royal Caribbean.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui