8° TOP MSC: Companhia premia agências de destaque a bordo do Divina

0
Premiados no palco do Pantheon Theater

A oitava edição do prêmio TOP MSC, que premia as melhores agências parceiras de viagem em várias categorias diferentes, aconteceu a bordo do MSC Divina. Anual, o evento normalmente é realizado no final da temporada, mas teve sua data modificada, para que os agentes pudessem conhecer a mais recente novidade da companhia no país. 

No último dia 6, enquanto estreava no Rio de Janeiro, o MSC Divina recebia os convidados da MSC Crociere para a oitava edição do prêmio TOP MSC.

O evento promovido pela armadora italiana anualmente, homenageia as agências que mais venderam cruzeiros da MSC, em 14 diferentes categorias. A cerimônia de premiação, que contou com a presença de Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC no Brasil, e Roberto Fusaro, diretor geral da MSC na América do Sul, aconteceu no grande teatro do navio, pouco antes deste partir do Rio de Janeiro para Santos, onde encerrou seu cruzeiro. 
Roberto Fusaro.
Em viagem posicional iniciada nos EUA, o navio encontrava-se sob o comando de Pierpaolo Scala, comandante italiano que também esteve no teatro durante a a cerimônia, que foi aberta com um pequeno discurso de Roberto Fusaro. O executivo da empresa responsável pela América do Sul, exaltou a parceria com os agentes, e fez promessas de crescimento ainda maior para os próximos anos, ressaltando o papel dos agentes de viagem no sucesso da companhia. “Espero que possamos ter muitos mais anos de trabalho juntos, e continuar a parceira. Daqui em diante, a MSC pretende continuar trabalhando, e eu quero agradecer”, disse, pouco depois de ressaltar que os novos navios em construção da companhia deverão também operar no país quando inaugurados.
No palco, foi seguido por Adrian Ursilli, que é responsável pelo departamento comercial e de marketing da companhia no Brasil, que também agradeceu, e deu sequência à cerimônia com a premiação propriamente dita. Ao todo, foram 50 agências de todos o país premiadas em 12 diferentes categorias. Confira abaixo a lista completa de ganhadores:  

Inês Bellini, do Mendes Tur, recebe o prêmio
das mãoes de Roberto Fusaro. 
  • Top Premium: Agaxtur Turismo; Central Marítima Brasil; CVC; Decolar.com; Mendestur; Nascimento Turismo; Sealink; Tam Viagens; Viajar Barato e Visual Turismo;
  • Top Destinos Internacionais: Dijos Turismo; Terra Bella Turismo e Web Viagens;
  • Top Empreendedor: Bib´s Tour; Promoação e Projeto Emoções;
  • Top Excursões: Esatur; Delta Turismo e Magic Tour;
  • Top Grupos Afinidade: JB Operadora; Atlantis Viagens; BR Afora Turismo e RA Turismo Galtur;
  • Top Grupos Corporativos: GI; Personal Travel Vip; Renase; Trix Eventos e Turismo e To Indo Viagens;
  • Top MSC Online: Central de Cruzeiros; Marsans e Casa do Agente;
  • Top MSC Yatch Club: Weigand e Aquarius Eventos & Viagens de Incentivo;
  • Top Regional Centro-Oeste: Heiwa Turismo; Premier Turismo e Quatro Estações Viagens e Turismo;
    Equipe de terra da MSC, que entregou os prêmios.
  • Top Regional Nordeste: Lobotur Viagens e Turismo; Millenium Viagens e Turismo e Pinheiro Turismo – Barra;
  • Top Regional Sul: Cia Tour; Interlaken Viagens e Turismo e Lagetur;
  • Top Revelação Interior Rio de Janeiro: H-Tur Agência de Viagens Ltda; Dunia Viagens e Turismo Ltda e 4 Cantos; 
  • Top Revelação Interior de São Paulo: Interglobe Turismo; Monções Turismo e Monte Alegre Turismo;
  • Top Seguro: Lopes Turismo e Marcante Turismo.


Para ver mais fotos de todo o evento realizado a bordo do MSC Divina, clique aqui. Mais de 500 fotos dos ambientes internos do navio estão disponíveis neste link
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui