Celebrity Cruises participa de evento para noivas em São Paulo

0
Celebrity Reflection, mais novo navio da frota. 

A companhia do grupo Royal Caribbean participou do “Noivas by Chandon”, evento voltado ao mercado de luxo para casamentos, e apresentou opções de Lua de Mel a bordo dos navios de sua frota. 

A Celebrity Cruises, marca de cruzeiros de luxo do grupo Royal Caribbean, participou anteontem (10/6) do evento “Noivas by Chandon”, no Espaço Casa, em São Paulo. O evento, que trouxe as novidades do mercado de luxo para casamentos, teve a apresentação das opções de cruzeiros de Lua de Mel da Celebrity Cruises. Entre as opções apresentadas aos convidados, o destaque foi para os roteiros partindo da Europa, como o cruzeiro de 7 noites pelas Ilhas Gregas.

Material da Celebrity no evento.
Segundo a própria companhia, a Celebrity Cruises é a linha de cruzeiros premium mais premiada no mundo, oferecendo “design inovador, atenção aos detalhes, serviço impecável e a gastronomia apreciada pelos hóspedes mais exigentes”.

O Portal WorldCruises.com, em sua primeira incursão na Europa, em agosto deste ano, irá conhecer a Celebrity Cruises. Espere em breve ler mais sobre a companhia e seu roteiro pelas Ilhas Gregas neste espaço. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Celebrity Cruises. 
Imagens (©) Copyright Celebrity.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui