CEO da NCL é nomeado Empreendedor do Ano

0
Norwegian Epic
Kevin Sheehan, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), foi nomeado pela EY como Empreendedor do Ano na categoria Hospedagem e Lazer. A Norwegian Cruise Line é a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo, e iniciou em 2010 um ambicioso projeto de expansão da frota, liderado por Sheehan. 


Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Kevin Sheehan recebeu o prêmio EY Entrepreneur Of The Year™ na Florida na categoria Hospedagem e Lazer. A cerimônia de premiação aconteceu em noite de gala no Hilton Orlando, no último dia 14. Sheehan foi escolhido por comissão avaliadora independente composta por premiados anteriores, CEOs lideres e lideres empresariais locais.

À esquerda, Kevin Sheehanrecebe o prêmio de
Greg Rosica, da EY
“ É uma verdadeira honra ser reconhecido pela EY com este prestigioso prêmio, disse Sheehan. Mas foi trabalho duro, a paixão e dedicação de um time de mais de 25 mil colaboradores a bordo e em terra que tornaram isto possível. Sou muito afortunado de liderar um incrível time dedicado a promover as férias da vida de cada um de nossos passageiros”, completa.

Sheehan tornou-se CEO da Norwegian em 2008 com o objetivo de levar a companhia do bom para o ótimo com a visão arrojada de tornar esta a linha de cruzeiro a de escolha para os clientes, parceiros, investidores e funcionários. A Norwegian agora lidera a indústria em várias métricas, incluindo o rendimento líquido de receita por vaga, e o retorno sobre o capital investido. Em 2013, a Norwegian completou uma oferta pública de sucesso. A empresa também introduziu recentemente dois navios inovadores, o Norwegian Breakaway em abril de 2013 e o Norwegian Getaway em fevereiro de 2014.

Sheehan está agora inserido no EY Entrepreneur Of The Year™ Nacional, que terá lugar em Palm Springs, na Califórnia, em 15 de novembro de 2014, como parte da EY Strategic Growth Forum ®,o mais prestigiado encontro de empresas líderes de mercado com alto crescimento do país.


Texto e Imagens (©) Copyrights NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui