Discover the World representa Portuscale Cruises no Brasil e em países da Ásia e Oceania.

0
Funchal em Lisboa.

A companhia portuguesa Portuscale Cruises selecionou a Discover the World, especializada em representação de negócios ao redor do mundo, para incrementar seus negócios fora de Portugal. 

A Portuscale Cruises, nova companhia de cruzeiros portuguesa, estabeleceu uma parceria com a Discover the World para fornecer representação de vendas e marketing nos seguintes países: Austrália, Brasil, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Nova Zelândia e Singapura. O representante venderá os cruzeiros da companhia na Europa, Ásia e Oceania.


Rui Alegre, presidente e fundador da Portuscale comentou a novidade, segundo ele, existem oportunidades de mercado no Brasil e Ásia. “Estávamos procurando representação, especialmente na Austrália, onde teremos um navio com base em 2015 para uma série de cruzeiros ao redor do país e a Discover the World foi altamente recomendada para nós”, disse.

“Decidimos também ter a Discover como representante na Nova Zelândia, embora nosso foco esteja nestes dois mercados (Austrália e Nova Zelândia), a Discover sugeriu outras oportunidades de vendas, no Brasil, por causa de seus laços com Portugal, e na Ásia para vender nosso sazonal, bem como cruzeiros os pelo Mediterrâneo”, completou.

Jenny Adams, CEO da Discover the World disse: “A Portuscale Cruises oferece cruzeiros a bordo de seus quatro navios clássicos. A maioria da tripulação especialmente treinada é portuguesa, assim, os passageiros senem a sua personalidade e charme, descobrem as ofertas de gastronomia e encontram uma atmosfera excepcional. Nossa estratégia de vendas vai incorporar não só os seus destinos dos cruzeiros, mas também esses benefícios significativos que os hóspedes tem ao selecionar a Portuscale”.
Texto (©) Copyright Adaptado de Discover the World. 
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui