Ídolo brasileiro comanda clínica de tênis no 13º Roteiro Bem-Estar, da Costa

0
Quadra poliesportiva a bordo

Navio Costa Favolosa será palco para a 2ª edição da Clínica de Tênis Kirmayr em Alto-Mar. Ação acontece em paralelo ao cruzeiro temático Bem-Estar entre 7 e 14 de fevereiro de 2015

Nos preparativos para a 13ª edição do roteiro temático Bem-Estar, a Costa Cruzeiros anuncia a participação de um dos maiores ícones do tênis brasileiro, Carlos Alberto Kirmayr. O tenista comandará a segunda edição da Clínica de Tênis Kirmayr em Alto-Mar a bordo do mega navio Costa Favolosa entre os dias 7 e 14 de fevereiro de 2015.

Saindo de Santos no dia 7 de fevereiro, o 13ª Cruzeiro Bem-Estar visita as cidades de Montevidéu e Buenos Aires. Além de interagir com os hóspedes em palestras e nas áreas sociais, a quadra do navio será transformada na Arena Kirmayr. No local, os passageiros poderão participar de aulas lúdicas de tênis com a equipe de Kirmayr ou assistir de camarote aos treinamentos técnicos da 2ª Clínica de Tênis Kirmayr em Alto-Mar. A quadra do Costa Favolosa possui 300 lugares para os espectadores. Já os inscritos na clínica de tênis terão atividades a bordo do navio e também em terra, nas academias conveniadas nas capitais argentina e uruguaia.

Sob a liderança do sobrinho de Kirmayr e também técnico, Carlinhos Kirmayr Jaquetti, os hóspedes do Costa Favolosa serão convidados a participar de aulas especiais de Cardio Tênis. A modalidade combina os principais movimentos do tênis com exercícios cardiovasculares e de alta queima calórica ao som de músicas animadas.

“Nada mais natural do que expor e incentivar nossa filosofia de trabalho em um cruzeiro focado no bem-estar. Tênis também é sinônimo de qualidade de vida e de saúde”, afirma Carlos Alberto Kirmayr. Técnico de Gabriela Sabatini, quando a atleta foi campeã do torneio US Open em 1990, Kirmayr alcançou, durante sua carreira, a marca de 36º melhor jogador do mundo no ranking de simples e o 6º melhor do mundo na categoria de duplas, ao lado de Cássio Mota.

Costa Favolosa

Atualmente, Kirmayr se dedica a treinar futuros atletas e a estimular a prática da modalidade esportiva no Brasil. Ele mantém há mais de 30 anos um centro de treinamento em Serra Negra, interior de São Paulo, por onde já passaram mais de 10 mil participantes em clínicas de tênis. As clínicas acontecem desde 1983 em paralelo ao programa tenistico acadêmico “Kirmayr Prep School”. Esse projeto existe há quase uma década e prepara jovens tenistas para universidades americanas por intermédio de bolsas de estudo.

“Com a presença de Kirmayr, introduzimos o tênis em nossa grade de programação do cruzeiro Bem-Estar. Não poderíamos estar mais felizes”, comenta Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. O 13º Cruzeiro Bem-Estar terá ainda aulas de ioga, alongamento, nutrição e atividades lúdicas como circo e ritmos dançantes.


Inscrições 
As inscrições para a 2ª Clínica de Tênis Kirmayr em Alto-Mar a bordo do Costa Favolosa serão abertas no próximo mês de julho. Àqueles que participarem da Clínica de Tênis Kirmayr Inverno de 2014 programadas para acontecer no período de 22 de junho e 27 de julho, em Serra Negra, também terão a oportunidade de realizar a clínica no Costa Favolosa. Nas cinco semanas da Clínica de Inverno – durante os jantares de confraternização nos dias 28 de junho, 5 de julho, 12 de julho, 19 de julho e 26 de julho – serão sorteadas vagas no cruzeiro. As pré-inscrições para a Clínica de Inverno 2014 poderão ser feitas pelo site www.kirmayr.com.br

13º Bem-Estar e 2ª Clínica Kirmayr em Alto-Mar
Costa Favolosa
Período: 07/02/2015 a 14/02/2015
Número de noites: 7 noites
Cidades visitadas: Santos, Montevidéu, Buenos Aires e Santos
Texto (©) Copyright Costa. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui