Monarch chega ao Concais neste domingo em temporada especial da Copa do Mundo

0
Monarch em Cartagena, Colômbia. 

A embarcação da Pullmantur foi fretada por uma empresa chilena, e  trará torcedores deste país que estão acompanhando sua seleção durante a disputa da Copa do Mundo.

O segundo navio da temporada de cruzeiros especial para a Copa do Mundo chega ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais, neste domingo (22), às 20h30. O Monarch, da Pullmantur, ficará atracado no armazém 25, em frente ao Concais. Cerca de 1.800 chilenos ficarão em Santos até a madrugada de 25 de junho. Não haverá embarque e desembarque neste período.

Na chegada do navio, no domingo, a Secretaria de Turismo de Santos preparou uma recepção de boas-vindas aos turistas chilenos e para a tripulação. Foi montado um estande no terminal para a divulgação do Museu Pelé, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Durante o período de atracação do Monarch, só poderão circular pelo Terminal passageiros e prestadores de serviços do navio e do Concais, previamente cadastrados. A entrada no pátio do Terminal será permitida somente aos táxis credenciados pela CET e aos ônibus regulamentados e cadastrados junto ao terminal, a exemplo do que já ocorre nas temporadas regulares.

O Monarch é o segundo navio ao chegar no Concais após o término da temporada 2013/2014, em abril. No começo do mês, o MSC Divina, da MSC Crociere, estreou na cidade, inaugurando o trecho já finalizado do cais de Outeirinhos (clique para ver mais). O Divina está fretado pela empresa mexicana Mundomex, e transporte torcedores mexicanos entre as sedes que receberão jogos da seleção deste país.

O navio da Pullmantur, que, diferente do Divina veio ao país sem passageiros. Operando o ano inteiro no Caribe, o gêmeo ao Sovereign escalou no Recife antes de embarcar os passageiros chilenos no Rio de Janeiro, onde ficou atracado do dia 14 ao dia 18. Durante o dia 19 ficou fundeado em Angra dos Reis, em uma escala não prevista, mas já está de volta ao Rio de Janeiro, de onde seguirá para Santos apenas às 9 horas da manhã de Domingo.

Translado gratuito para o Miramar Shopping
No dia 24, terça-feira, ficará à disposição dos passageiros chilenos e tripulação do navio, traslado entre o Concais e o Miramar Shopping, no Gonzaga, com o retorno. O trajeto será pela orla da praia para mostrar aos turistas uma das belíssimas atrações de Santos.

A iniciativa é uma parceria entre o Miramar Shopping e o Concais.

Cadastro de ônibus
O Concais recomenda que as empresas de ônibus responsáveis por transfers dos passageiros, para São Paulo e demais localidades, façam o cadastramento prévio para acesso ao pátio do terminal, com 48 horas de antecedência ao dia da atracação do navio, pelo e-mail cadastro@concais.com.br .

Texto (©) Copyright Adaptado de Concais. 
Imagem (©) Copyright Captain Peter.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui