MSC transmitirá jogos da Copa do Mundo, com programação especial a bordo

0
Telão na piscina do MSC Orchestra

A MSC Crociere é mais uma das companhias que transmitirá os jogos da Copa do Mundo a bordo de seus navios. A companhia elaborou também uma programação especial para acompanhar o evento, que acontecerá neste mês no Brasil. 


Em junho começará um dos mais empolgantes eventos de 2014, que vem sendo aguardado durante quatro anos por muitos fãs ao redor do mundo. Serão 32 seleções de cinco continentes que se reunirão no Brasil, para a Copa, na qual a nação conhecida pelo melhor futebol do planeta disputará um título que apenas poucos times ao redor do mudo tiveram a chance de reivindicar.

Já aconteceram 19 edições do Mundial, vencidos por oito diferentes seleções. O Brasil foi vencedor de cinco delas, e é a única seleção que participou de todos os torneios. Os outros vencedores são Itália, que acumula quatro títulos; Alemanha, com três vitórias; seguidas pela Argentina e o Uruguai – vencedor da primeira edição, ambas com o bi-campeonato. Inglaterra, França e Espanha conquistaram o título apenas uma vez.

Quais são os favoritos? Quem fará o Mundial brilhar com o melhor estilo de jogo? Famosos jogadores como Balotelli, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Iniesta, Ribéry ou Rooney vão brilhar e entrar para a história do campeonato? Este é o maior evento de competição esportiva do mundo e o mais assistido ao redor do planeta pelos telespectadores – a estimativa é que 715,1 milhões de pessoas assistiram a final da edição de 2006, realizada na Alemanha. Como será no Brasil?

A MSC Cruzeiros garantirá aos seus hóspedes a chance de desfrutar do evento, em qualquer parte do mundo onde os navios estejam. Para isso, a companhia firmou uma parceria com a Sport 24 durante toda a Copa, permitindo que os turistas possam assistir aos 64 jogos da competição, que serão transmitidos ao vivo nas áreas públicas dos navios da frota. Emoções, alegria e boas lembranças serão itens garantidos. Além dos jogos serem transmitidos ao vivo a bordo da frota da MSC Cruzeiros, também estão previstas atividades temáticas de entretenimento para a diversão dos hóspedes a bordo.

Nos dias que antecedem o início da competição, uma Festa da Copa na Piscina será realizada a bordo de todos os navios da frota MSC Cruzeiros. Além disso, entre as atrações está inclusa a Copa MSC – um torneio de futebol de mesa no qual vários times competirão entre si e os vencedores receberão maravilhosos prêmios da MSC. Outra atividade é o Jogo da Copa MSC – um grande jogo entre times no qual as equipes se desafiam com divertidos jogos na água, com direito a prêmios da armadora. O Quiz da Copa pretende estimular os hóspedes a participarem da competição sobre conhecimentos sobre futebol. Entusiastas das Artes e Artesanato terão a oportunidade de fazer sua própria camiseta de futebol, criando peças com as cores de seus times favoritos. Além disso, durante as etapas finais do Campeonato, os hóspedes terão a possibilidade de apostar quem será o vencedor do jogo. Os palpites são coletados em duas caixas (uma de cada time) e ao final da partida, será realizado o sorteio da caixa referente ao time vencedor, presenteando o sorteado com surpresas MSC.

Texto (©) Copyright MSC. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui