Pullmantur aumenta oferta de mini-cruzeiros para próxima temporada

3

A Pullmantur cancelou as saídas dedicadas ao mercado argentino no Zenith para aumentar a oferta em mini-cruzeiros dedicados ao mercado brasileiro. Assim, a companhia abre para a venda na próxima quarta-feira, dia 18, novos 15 mini-cruzeiros. 

Com o objetivo de aumentar a oferta para o mercado brasileiro, a Pullmantur aposta em 15 novos mini cruzeiros para a temporada 2014/2015. Com embarque no período de 3 de dezembro de 2014 a 18 de janeiro de 2015, os itinerários de três e quatro noites estarão abertos para venda a partir desta quarta-feira (18/06).

Com capacidade para receber até 1828 passageiros, a embarcação destinada para fazer os novos mini cruzeiros será o Zenith. O navio passará por Santos, Itajaí, São Francisco do Sul, Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Copacabana.

“Aumentamos consideravelmente o número de mini cruzeiros, ampliando, assim, a oferta de leitos para o mercado brasileiro, uma das grandes apostas da companhia”, comenta o General Manager da Pullmantur Cruzeiros, Alexandre Zachello.

O destaque é o Réveillon com saída em 30 de dezembro, na qual a Praia de Copacabana foi incluída na programação pensando nos hóspedes que desejam assistir à queima de fogos mais famosa do Brasil. O roteiro de três noites, com embarque em Santos, visitará também Ilhabela.

A Pullmantur se destaca no mercado por seu atendimento a bordo, premiado pelo 5º ano consecutivo, e por oferecer um produto que faz com que os passageiros se sintam em casa. Além disso, crianças menores de 12 anos, hospedadas na mesma cabine de dois adultos, pagam somente as taxas de embarque. Outras informações estão disponíveis no site http://www.pullmantur.com.br/.

Texto (©) Copyright Pullmantur. 
Imagens (©) Copyright Pullmantur e Daniel Capella. 
Compartilhar

3 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui