Quarta edição da International Cruise Summit acontecerá na Espanha em novembro

0
A Pullmantur é a maior companhia da Espanha, e certamente terá
representantes no evento. 

O evento reunirá em Madri os principais players do setor, com o objetivo de difundir conheci- mento e know-how sobre o produto oferecido pelas companhias, e destacar o papel central da Espanha tem em toda a indústria.

A International Cruise Summit organizado pelo CruisesNews Media Group, volta a Madrid em 2014 com o objectivo de tornar a Espanha o centro de referência internacional para a indústria do turismo de cruzeiros.
Nos dias 12 e 13 de novembro, alguns dos mais influentes profissionais internacionais do setor estarão reunidos em Madrid para discutir a situação atual de aspectos relacionados ao mercado, como o estado atual da indústria de todo o mundo e na Europa. Entre os principais assuntos discutidos, está a situação criada na Europa com a chegada de novos navios e do reposicionamento dos outros, as demandas por novos itinerários, modificação de destinos, logística e aprovisionamento de empresas de cruzeiros, o impacto econômico dessa indústria e canais de vendas, entre outros. 
Última edição do evento.
Evento espanhol, o International Cruise Summit dará foco especial em seu país natal, analisando também a evolução da Espanha como um mercado de origem para os passageiros do cruzeiros. A Espanha é o segundo maior mercado de destino para passageiros de cruzeiros na Europa depois da Itália. Note-se que, durante o ano passado um total de 7.667.805 passageiros de cruzeiros passaram pela Espanha. Além disso, 500.000 espanhóis escolheram cruzeiro para a sua celebrar suas férias. 
Presentes no evento estarão profissionais do setor, agentes de viagens e empresas que querem construir relacionamentos com esta indústria ou adquirir mais conhecimento.
Texto (©) Copyright Adaptado de CruiseNews Media. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e CruiseNews.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui