Royal Caribbean apresenta opções de entretenimento da classe Quantum

0
Quantum of the Seas no estaleiro onde está sendo construído.
Um dos shows no Two70°

Recentemente a Royal Caribbean divulgou mais sobre shows e entretenimento em seu novo navio, o Quantum of the Seas. Primeiro de uma nova classe, o Quantum trará inovações tecnológicas e produções originais, elaboradas pela companhia e pelo estúdio Moment Factory, do Canadá.

O mais novo navio da Royal Caribbean Internacional, Quantum of the Seas, será lançado em novembro de 2014 com opções de entretenimento inéditas, shows que proporcionam uma experiencia musical inusitada, apresentando uma nova forma multidimensional de entreter, que combina de forma singular tecnologia e performances ao vivo. O Quantum of the Seas apresentará uma variedade de atrações pioneiras para encantar e surpreender seus hóspedes.

“O nível de talento, criatividade e imaginação envolvidos na criação do entretenimento a bordo do Quantum of the Seas é impressionante”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, Vice-Presidente Executiva de Operações da Royal CaribbeanInternational. “Estamos dando um salto em todos os aspectos do navio e de toda programação da classe Quantum, mas o entretenimento é especialmente diferenciado. Os shows e produções são verdadeiramente únicos e estamos confiantes de que os nossos hóspedes irão se impressionar”, complementa.

A integração de Entretenimento e Tecnologia

RoboScreens em formação

Um dos espaços mais esperados do Quantum of the Seas, o Two70°, é o palco para uma abordagem futurística de entretenimento que combina a mais avançada tecnologia com dançarinos, cantores, acrobatas e músicos fantásticos que apresentarão um poderoso roteiro de shows e eventos que jamais foram vistos em terra ou em alto mar.

Projeções do Vistarama

No espaço principal do Two70° está o Vistarama (foto ao lado), uma inovação desenvolvida especialmente para a classe Quantum. O Vistarama transforma suas amplas janelas do chão ao teto, em qualquer cena, real ou imaginada, por meio da combinação de 18 projetores que criam uma superfície de mais de 30 metros de largura e mais de 6 metros de altura. Além disso, o Two70° surpreenderá com performances surpresas de seis ágeis Roboscreens® em todos os seus cruzeiros. Cada um medindo pouco mais de 2 metros de altura e controlados por impressionantes braços robóticos, os Roboscreens® são incrivelmente ágeis ao criar cenas variadas. As possibilidades criativas de Vistarama e Roboscreens são trazidas à vida por meio de um conteúdo digital criativo e original, criado exclusivamente para a Royal Caribbean pela Moment Factory, estúdio de renome internacional em Montreal, Quebec e Canadá.

“O entretenimento do Two70° é simplesmente mágico”, diz Nick Weir, vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International. “Temos um time incrível de audaciosos sonhadores aqui na Royal Caribbean. Juntos, vimos a magnitude que esse espaço poderia oferecer e fomos além das expectativas. Sempre trouxemos as melhores opções de entretenimento para alto mar, mas com o Two70° estamos criando algo que nunca foi feito em lugar nenhum do mundo”, ressalta.

Virtual Concert

A integração do Vistarama e Roboscreens®, com apresentações ao vivo de artistas altamente treinados, música e efeitos especiais, proporcionam uma paisagem sem fim que será mostrada pela primeira vez e apenas a bordo do Quantum of the Seas. Em seguida, alguns dos espetáculos que serão apresentados no Two70°:

  • Starwater – criado pela Moment Factory, esta produção original da Royal Caribbean é um espetáculo altamente visual, teatral com mapeamento de vídeo, efeitos especiais e arte humana, que se combinam para criar uma experiência inspiradora concebida para apelar às emoções humanas universais
  • The Virtual Concert – uma experiência de concerto de classe mundial com músicos, grupos e bandas que de forma impressionante são projetados através do Vistarama e todos os seis Roboscreens®, que transportam os hóspedes a uma experiência virtual tão impressionante quanto a realidade.



A maior atração de um novo conceito de arte

Earth Harp

O Royal Theater, principal teatro a bordo do Quantum of the Seas, é um espaço que utilizará a mais recente tecnologia para criar um ambiente de alto desempenho. Com capacidade para 1.300 pessoas, o principal salão de shows do navio, é o local onde serão apresentados dois dos principais espetáculos apresentados por produções da Royal Caribbean, com destaque para:

  • Sonic Odyssey – Uma produção original da Royal Caribbean, criada inteiramente por William Close, músico inovador que usa instrumentos únicos em suas criações. Este espetáculo inacreditável inclui sua “Earth Harp”, instrumento de criação própria. Sonic Odyssey é uma obra-prima teatral original que combina orquestra, um elenco de cantores, dançarinos, acrobatas e ginastas que envolverão o público em um show espetacular que irá surpreender a todos.
  • Continuando a expandir o compromisso da Royal Caribbean em oferecer produções premiadas da Broadway, em alto mar, o Royal Theater também irá sediar a versão completa do hit musical MAMMA MIA! Os hóspedes poderão assistir a um divertido conto sobre amor e amizade, além das músicas inesquecíveis do grupo ABBA (incluindo “Dancing Queen”, “The Winner Takes It All”, “Money, Money, Money” e “Take a Chance On Me”).



Música ao vivo

Music Hall

Projetado especificamente para os amantes de música, o Music Hall é o local a bordo do Quantum of the Seas ideal para os hóspedes desfrutarem de acesso exclusivo e intimista às apresentações de música ao vivo. À noite, o Music Hall torna-se o coração de entretenimento do navio, com bandas, músicos, DJs e festas temáticas noturnas, incluindo:

  • MAMMA MIA! After Party – Ao fim do musical MAMMA MIA! no Royal Theater, a festa estará apenas começando no Music Hall, os hóspedes poderão dançar a noite inteira em uma festa com o melhor estilo Broadway que contará com a presença do elenco da produção.
  • Tribute Band Program – Extenso line-up de atrações musicais ao vivo que visa homenagear artistas de todas as épocas, desde os Beatles e Bee Gees à Journey e Bon Jovi.
  • Wink – Fim de noite com pocket show exclusivo para adultos

Com uma variedade de produções, eventos e festas disponíveis a bordo do Quantum of the Seas, os hóspedes são incentivados a reservar os shows que desejam comparecer com antecedência, através do site da Royal Caribbean. Todos os espetáculos já estão inclusos na tarifa do cruzeiro dos hóspedes.

North Star

Os inovadores navios da classe Quantum, Quantum e Anthem of the Seas, apresentam um novo conjunto de experiências inéditas a bordo, como o primeiro simulador de paraquedismo em alto mar, e o North Star, uma cápsula de vidro que se eleva 270 metros a partir do nível do mar. Clique aqui para ler mais sobre as atrações dos navios desta classe.

Os hóspedes também poderão desfrutar do Dynamic Dinning, um novo conceito de gastronomia que oferece uma variedade de 18 restaurantes conceituais, incluindo restaurantes de especialidades assinados por Chef’s renomados como Jamie Oliver, Devin Alexander e Michael Schwartz. Leia mais sobre as opções de restaurante no Quantum, clique aqui.

O Quantum of the Seas vai navegar de Nova York, porto Cape Liberty, para sua temporada inaugural, e depois partirá para o porto de Shanghai, China. Mais informações sobre os roteiros inaugurais do Quantum of the Seas estão disponíveis neste link.


Texto e Imagens (©) Copyright Royal Caribbean.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui