Costa Cruzeiros reestrutura site e lança aplicativo para o mercado brasileiro

0

O portal da Costa Cruzeiros está com novo layout e navegação mais simples. Já o novo aplicativo apresenta toda oferta nacional e internacional da companhia marítima para 2014 e 2015

Já está no ar o novo portal da Costa Cruzeiros. O site www.costacruzeiros.com.br passa agora a ter um layout mais moderno e uma navegação mais simples. Os detalhes dos 14 navios que compõem atualmente a frota da companhia marítima e as informações completas sobre os serviços e produtos disponíveis a bordo podem ser facilmente localizados na home do portal.

Os diferentes tipos de excursões oferecidos nos portos de escala espalhados pelo Brasil e pelo mundo, as promoções vigentes e os benefícios para os passageiros integrantes do Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, também podem ser acessados na página inicial.

Além disso, todas as novidades lançadas pela empresa como a inauguração do mais novo mega navio, Costa Diadema, no próximo mês de outubro, podem ser conferidas diretamente na home. Outra mudança é a visualização do contato e do horário de atendimento da equipe de reservas da Costa Cruzeiros no topo da página do site.

Costa neoRiviera, mais recente adição à frota, no principal
porto base da Costa, Savona.

Também direcionado ao mercado brasileiro, o novo aplicativo da Costa Cruzeiros reúne todos os cruzeiros programados para os próximos meses de 2014 e as viagens previstas para o ano de 2015. Os hóspedes e agentes de viagens do Brasil inteiro podem consultar na palma da mão às ofertas para o Caribe, Emirados Árabes e Dubai, Mediterrâneo, Norte da Europa e para América do Sul e os roteiros de Volta ao Mundo. 


O aplicativo funciona em smartphones e tablets com tecnologia IOS e Android. “As melhorias no site e o desenvolvimento do aplicativo visam, sobretudo, ampliar e acelerar o acesso das informações sobre o produto Costa Cruzeiros para todos os perfis de públicos e para os agentes de viagens distribuídos pelo território brasileiro”, reforça Lilian Oliveira, coordenadora de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.
Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Reprodução Costa e Umberto Dealexandris. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui