Cruzeiro de Swing partirá do Brasil em 2015

0

O temático Samba Swings Tango ocorrerá no Azamara Journey, em janeiro do ano que vêm. Focado no público norte-americano adepto do swing, espécie de troca de casais, o cruzeiro é organizado por uma empresa especializada e parte do Rio de Janeiro, com destino à Buenos Aires. 

Uma das imagens promocionais da viagem.

Em 3 de Janeiro parte do Rio de Janeiro em um novo cruzeiro o Azamara Journey, um dos dois navios da Azamara Cruises. A viagem, no entanto, não é só mais um dos cruzeiros que o luxuoso navio realizará durante sua temporada sul-americana. Fretado, o Journey parte nesse dia no temático Samba Swings Tango, organizado pela operadora norte-americana especializada Luxury Lifestyle Vacations (LLV) e comercializada por diversas agências especializadas como a TheSwingerCruise.com, que comercializa eventos, cruzeiros e viagens para casais praticantes do Swing. 

Espécie de troca de casais consentida, a prática do Swing, definida pela Wikipedia como “um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social”, será o tema central da viagem, que terá 7 noites e terminará em Buenos Aires no dia 9. Além de Rio de Janeiro e Buenos Aires, o cruzeiro também passa por Búzios e Punta del Este, a primeira referida pela LLV como a Saint-Tropez da América do Sul.

Logo da noite Verde Amarelo

Com uma programação especial, o cruzeiro terá diversas noites temáticas já definidas e divulgadas no site da organizadora, entre elas a noite “Verde e Amarelo”, na qual os casais se vestirão de veste e amarelo e “celebrarão ao estilo brasileiro”, e a “Noite dos Fetiches”, quando os passageiros serão encorajados a vestirem-se com fantasias de todo o tipo, refletindo seus fetiches e fantasias sexuais. A programação completa de noites temáticas está disponibilizada neste link, e inclui também a noite “Animal” e de gala.

O Samba Swings Tango é apenas um dos vários cruzeiros temáticos organizados pela LLV, em 2015 terá uma viagem semelhante no Celebrity Silhouette em novembro, enquanto em 2016 volta a fretar uma embarcação da Azamara, mas desta vez para um roteiro swinger pelo Báltico. Antes, ainda em 2014 a empresa oferecerá seu cruzeiro diferenciado no Caribe, a bordo do Independence of the Seas, da Royal Caribbean.

A reserva destes cruzeiros está aberta para qualquer passageiro através de agências de viagem especializadas ou diretamente com a Luxury Lifestyle Vacations, entretanto, não é recomendável para quem não está naturalizado com a temática do cruzeiro. A utilização de roupa a bordo do navio será opcional durante a viagem, especialmente em ambientes já definidos como “zonas de nudismo”, entre elas a piscina, e alguns bares.

Outra especialista em cruzeiros com nudismo é a Bare Necessities, que freta navios para temáticos naturalistas desde 1990. Atualmente a empresa tem seis viagens do tipo programadas até 2016, em navios da Celebrity Cruises e da Star Clippers.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright The SwingerCruise.com, Bare Necessities E Luxury Lifestyle Vacations.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui