MSC Crociere anuncia roteiros para temporada européia de 2015

0
MSC Opera em Honningsvag, no Cabo Norte, um dos destinos
visitados pelo Splendida em 2015. 

Em comunicado à imprensa, a italiana MSC Crociere detalhou alguns dos roteiros que irá realizar durante a temporada européia 2015. Um dos destaques desta estação é o retorno do MSC Divina para o Mediterrâneo, após realizar uma temporada completa no Caribe (e Brasil), durante 2014. O MSC Splendida, também da classe Fantasia estreará no Norte da Europa, e as saídas de Veneza ficarão com os navios da classe Musica.

Conforma adiantado por nós em maio, MSC Divina retornará ao Mediterrâneo no verão de 2015, após uma temporada estendida no Caribe em 2014. O navio se integrará à frota na temporada europeia de cruzeiros, que contará também com o MSC Magnifica, navegando no Mediterrâneo Oriental, e com o MSC Splendida, em roteiros pelo norte da Europa.

O MSC Divina, que veio ao Brasil para a Copa do Mundo, retornará ao velho continente com roteiros no Mediterrâneo Ocidental a partir de março de 2015. O navio pertente à classe Fantasia, que inclui os quatro maiores navios da frota.

MSC Divina em Marselha, no Mediterrâneo Ocidental,
onde irá operar em 2015.

Durante o roteiro de 7 noites a bordo deste navio, os hóspedes poderão conhecer a beleza do Mediterrâneo, partindo de La Spezia, na Itália, onde ficam até o início da madrugada para desfrutar dos inúmeros restaurantes e museus da região. Em seguida será a vez de conhecer Cannes, na França, com opções de passeios de barco, ou pelos tradicionais centros comerciais, com encantadores cafés e lojas. A agitada Palma de Mallorca, na Espanha, também faz parte do itinerário, que poderá se esbaldar nas paradisíacas e agitadas praias, inclusive desfrutar um pouco da famosa vida noturna da cidade, tida como uma das melhores do mundo. Ainda na Espanha, a próxima cidade visitada será Barcelona, famosa pela catedral da Sagrada Família, que vem sendo construída há séculos, e o Parque Güell, obra do famoso Gaudi. Nápoles, na Itália, será a próxima escala, que permite uma visita ao mundo medieval, com suas antigas e históricas construções. Fechando o roteiro, o navio passará por Civitavecchia, que abriga ruínas da antiga Roma e possibilita também visitas ao Coliseu, Vaticano, entre outras atrações.

Também no Mediterrâneo, o MSC Magnifica, é a mais nova embarcação da classe Musica, e realizará os tradicionais roteiros pelo Adriático e Egeu, partindo de Veneza, região conhecida como Mediterrâneo Oriental.

MSC Magnifica em Dubrovnik, Croácia.

Entre os roteiros, está um cruzeiro de sete noites, com partida de Veneza, na Itália. O próximo destino a ser visitado será Brindisi, também na Itália, que reúne incríveis atrações como o histórico Templo di San Giovanni al Sepolcro. Seguindo viagem, o MSC Magnifica seguirá para Grécia, com escala na cidade de Katakolon, que reúne paradisíacas praias, além de ficar próxima à cidade de Olímpia, famosa por sediar as primeiras Olimpíadas e reunir inúmeras ruínas históricas. O país seguinte a ser visitado será a Turquia, cuja primeira escala acontece na cidade de Izmir, que reúne praias repletas de palmeiras bem como sítios arqueológicos como o de Éfeso. Ainda na Turquia, o navio seguirá para a maior cidade do país, Istambul, que concentra suntuosas mesquitas e palácios com uma arquitetura imponente. A última cidade a ser visitada pelo transatlântico antes de retornar à Veneza será Dubrovnik, na Croácia.

Já no norte da Europa, a opção da MSC é o Splendida, que estará pela primeira vez nesta região, e é o primeiro navio da classe Fantasia a operar na área. Com roteiros variados entre 4 e 14 noites, a embarcação visitará a Alemanha, Noruega, Reino Unido, Holanda, Islândia, França, Bélgica, Ilhas Svalbard e Jan Mayen.

MSC Splendida

Em um dos itinerários, o navio partirá de Hamburgo em um cruzeiro de 11 noites, visitando a Noruega e tendo como primeira escala a charmosa Alesund, com diversas opções de passeios de barco ou trilhas para conhecer a deslumbrante natureza da região. Em seguida, uma pernoite em Honningsvag/Cabo Norte, que reúne atrações como um bar feito de gelo ou a incrível experiência de contemplar o sol da meia noite, fenômeno que acontece durante o verão europeu. Em Tromso, o turista poderá aproveitar para fazer passeios típicos polares, como andar de trenó e conhecer monumentos e museus polares. A próxima cidade a ser visitada será Molde Fjord, que reúne fantásticos fiordes e garante um cenário perfeito para maravilhosas fotos. Seguindo viagem, o MSC Splendida passará por Hellesylt/ Geiranger, com imensos paredões verdes contrastando com o azul escuro do mar norueguês. A última cidade a ser visitada neste cruzeiro será Bergen, que conta com parques e museus típicos do vilarejo.

A MSC Cruzeiros, também conta com outras opções de cruzeiros na Europa, com diferentes navios no continente, com roteiros de 7 a 12 noites, como o MSC Fantasia, que apresenta cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental. O MSC Musica conta com roteiros pela Itália, Grécia e Montenegro, com cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Oriental. Para mais detalhes dos roteiros da MSC para 2015 em todo o mundo, clique aqui.

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright MSC Crociere. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui