MSC aposta no Yatch Club para mercado de luxo no Brasil

1
Piscina The One, dentro da área do MSC Yatch|Club

Com uma frota de quatro navios na América do Sul na próxima temporada, a MSC aposta no sucesso do Yatch Club do MSC Preziosa para cativar os passageiros interessados em uma opção mais luxuosa. Em comunicado, a companhia detalha o seu serviço.

Pela terceira temporada consecutiva a MSC Crociere trará ao Brasil o Yatch Club, identificado pela companhia como um “clube privativo”. O espaço, localizado na proa do navio, é uma área privativa, acessada apenas pelos passageiros hospedados nas suítes Yatch Club, que também ficam localizadas na proa, em geral, nos decks mais altos da embarcação.

Oferecendo uma experiência mais luxuosa, que tende a competir com navios premium como os da Celebrity e Oceania Cruises, o Yatch Club traz serviços exclusivos para seus passageiros, e é único no mercado brasileiro, já que as companhias que possuem experiência semelhante operam apenas em outros destinos, ou no Brasil apenas com roteiros de longo curso.

Top Sail Lounge

“Entre os serviços estão uma recepção própria, com concierge exclusivo, além de mordomos treinados e à disposição 24 horas por dia. Além de prioridade de check-in e check-out e excursões exclusivas, outros mimos do programa são a entrega dos jornais impressos favoritos do hóspede de qualquer lugar do mundo, chá inglês todas as tardes e um menu de travesseiros, refletindo a sofisticação e refinamento proporcionados”, explica o comunicado da companhia.

A área exclusiva para os passageiros do Yatch Club na proa, inclui um lounge panorâmico, uma biblioteca, um solário com piscina e um restaurante privativo. Em todos estes espaços, o passageiro usufrui do sistema all inclusive para refeições e bebidas, já incluído na tarifa Yatch Club. “A experiência MSC Yacht Club do MSC Preziosa oferece um restaurante all-inclusive exclusivo, o La Palmeraie, além do Top Sail Lounge – um bar panorâmico para passar a qualquer hora do dia e o solárioThe One, localizado no 15º Deck, oferecendo total privacidade aos hóspedes em um dos pontos mais altos, proporcionando uma incrível vista com a fusão entre o horizonte e o oceano”, detalha o comunicado.

Uma das cabines Yatch Club

Além dos espaços Yatch Club, o passageiro tem livre trânsito pelo restante do navio, que oferece outras atações.  Entre elas o restaurante “Eataly, referência internacional em comida italiana e conceito slow food; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; pista de jogging; cinco piscinas – sendo uma com teto retrátil e outra de borda infinita; 12 hidromassagens; solário e SPA; e o Vertigo,” que é o maior tobogã em navios de cruzeiro, segundo a companhia.

Chegando em Santos em 27 de novembro, o Preziosa, que é o mais novo da frota da MSC, realizará roteiros entre 3 e 7 noites na costa brasileira, sempre com partida do porto paulista. A sua temporada nacional termina em março, após alguns embarques também em Salvador.

MSC Fantasia

Além do Preziosa, o Yatch Club está disponível nos outros navios da classe Fantasia: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. “O primeiro, após passagem pelo Brasil durante a Copa, realiza cruzeiros no Caribe; enquanto os outros dois operam tanto no Norte da Europa quanto no Mediterrâneo. O MSC Splendida vai estrear no Brasil na Temporada 2015/2016”, finaliza o comunicado.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Fui e recomendo, é exatamente assim como esta escrito no texto, unica coisa que não funciona são as excursões exclusivas. Todas que eu marquei eram exclusivas e em cima da hora cancelavam elas e tive que trocar pelas comuns.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui