Norwegian Cruise Line enriquece jantar a bordo com novos menus e mais variedade

0
Restaurante e Bar O’Sheehan’s, um dos espaços com novo menu

Novos e ampliados menus rotativos, a inclusão de opções de reservas para jantar e uma Chocoholic Night em cada cruzeiro são as novidades da companhia, que possui diversos restaurantes em cada uma de suas embarcações.

Norwegian Breakaway
Os hóspedes que navegarem com a Norwegian Cruise Line tem agora mais opções e flexibilidade nos restaurantes de cortesia da linha. Estas novas ofertas são parte do programa Norwegian NEXT, que visa trazer novas melhorias e transformações em toda a frota, com o objetivo de elevar a experiência dos hóspedes tendo como base o sucesso dos dois mais novos navios da linha: Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway.

O aperfeiçoamento da culinária inclui a estréia de novos e múltiplos menus nos principais restaurantes dos navios que oferecem uma variedade maior de opções e pratos contemporâneos; a “Chocoholic Night”, uma noite por cruzeiro, com sobremesas à base de chocolates em cada restaurante, que vão do vulcão de chocolate quente ao creme à base de nutella, mousse de chocolate branco e morango capazes de satisfazer aos chocólatras; e a possibilidade de fazer as principais reservas para jantar com até 90 dias de antecedência.

Os novos menus nos restaurantes de cortesia, cuidadosamente desenvolvidos pela equipe culinária da Norwegian, variam por navio, mudam a cada noite de navegação e apresentam recomendações de harmonização com vinho e história da culinária; além disso, com design mais elegante mostram diferentes seções – entradas, pratos clássicos, pratos principais, prato com assinatura do chef e sobremesa – e uma maior variedade, com até 12 entradas e até 15 pratos por noite.

Norwegian Spirit
No popular e também gratuito O’Sheehan’s Neighborhood Bar & Grill no Norwegian Getaway, Norwegian Breakaway, Norwegian Epic e Norwegian Jewel, a companhia está introduzindo noites com pratos de especialidades como o prime rib, tudo o que você aguentar comer em costelas , frango e wafles, uma alternativa especial num ambiente informal e de atmosfera relaxante.

Essa experiência já foi testada no Norwegian Breakaway com muito sucesso e os novos menus e conceitos serão implementados em 31 de julho na maior parte da frota e no Norwegian Jade, Norwegian Spirit, Norwegian Sky e Pride of America no início de 2015.

Texto e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui